Alexandra Aranovich

Alexandra Aranovich  mora em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil. Mas vive por aí, com o coração no mundo. Está sempre sonhando com um café e medialunas em Buenos Aires, um croissant em Paris, um pão na chapa em Sampa ou um bagel quentinho em Nova York. Ah, e um bom vinho! Quando não está sonhando, é redatora publicitária, pós-graduada em marketing e criadora de conteúdo. Desde 2010, escreve para blogs, revistas, além de atuar como freelancer na área de comunicação e redes sociais. Também escreve uma coluna mensal com dicas de lazer em família no jornal Zero Hora do fim de semana. E ainda: sempre que dá, arruma um tempinho para o marido e sua duplinha de filhos faminta por diversão.

Alexandra Aranovich

Foi para replicar entre os amigos suas dicas e experiências pelo mundo afora que criou o blog Café Viagem no final de 2009. Suas paixões estão evidentes em cada post: viajar, comer muuuito bem, tomar café da manhã, fotografar, conhecer novas culturas e curtir com muita emoção cada dia longe ou perto de casa.

Juntamente com a editora Pulp, lançou  em 2013 o Guia Essencial Gramado e Canela (vendido nas principais livrarias do Brasil – atualmente esgotado!). Alexandra ainda faz parte da equipe de food hunters da plataforma do Destemperados. Por isso, algumas de suas experiências gastronômicas em famílias estão presentes no blog Destemperadinhos.

Como blogueira convidada, teve a honra de participar de projetos de peso que enriqueceram seu conteúdo, como: Swiss Experience, Blog Ville Emilia Romagna, BlogTurFoz , MagicCities da Alemanha , Rota das Emoções e Rota Farroupilha.

Alimentar o blog com experiências gastronômicas instigantes além de roteiros charmosos e inspiradores, faz parte da essência do conteúdo da Alexandra nesse “café digital com um cardápio de destinos e emoções”. Devore sem moderação.

Alexandra Aranovich
A Alexandra não está sozinha no Café Viagem. Volta e meia conta com as dicas de  amigos colaboradores : Juliana Jung, Jairo Pereira, Paola Barbieri, Natália Aranovich,  Sheila Cohen e Andrea Nocchi. Conta, também, com os comentários dos leitores queridos que enriquecem o blog com seus relatos, sugestões e experiências. Agradecemos por participarem desse “pequeno grande mundo” do Café Viagem!

Seja bem-vindo.