Petiscos e passeios por Los Angeles

Por Alexandra Aranovich

*DICAS DE NATÁLIA ARANOVICH

Depois do caixa eletrônico de cupcakes em Los Angeles, a Natália – minha irmã – enviou-me mais outros pontos por lá que eu iria adorar. Seguem…

1. Venice Beach Abbot Kinney. Um bom local para passear. Rua superdescolada que tem arte, lojas de decoração e objetos moderninhos.

2. Santa Monica See Food. É uma peixaria com restaurante. Dá para pedir peixes e ostras. Show de bola.

3. Huckleberry. Lugar delicioso com saladas e sanduíches. O curioso é que a loja serviu de cenário para a bela bakery de Merly Strep no filme Simplesmente Complicado ( It’s Complicated ? ). End.: 1014, Wilshire Bld – Santa Monica. O local é um dos pontos eleitos na matéria do NY Times “36 horas in Santa Monica”

4. Runyon Canyon Park para praticar hiking, yoga ou simplesmente apreciar o visual.  parque fica  no meio de Hollywood. End.: Franklin Ave. & Fuller Ave. Leia mais aqui.

See Food Santa Monica

 

Huckleberry

Vista do Runyon Canyon

Alexandra Aranovich
Alexandra Aranovich
A autora dos textos e fotos do blog é publicitária, turista e faminta por viagens e experiências gastronômicas. Além do Café Viagem, é autora do Guia Essencial Gramado e Canela da Pulp e do blog Destemperadinhos. Mora em Porto Alegre, mas vive por aí com o coração no mundo, sonhando com o próximo destino.
19
mar
12
Deixe o seu comentário!