Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
O Brooklyn é o lugar que eu mais queria visitar se fosse hoje a NY.  É o mais jovem com certeza. Fiz um roteirinho básico para alguém que foi no mês passado.
1- Pegue o subway e salte na estação de Bedford Av.  Depois é só caminhar pelos arredores e descobrir as ruas principais do bairro: a Smith e a Court – cheia de lojas, restaurantes e lancherias (inclusive uma filial do Pó, de Mario Batali – 276 Smith Street).
2- O bairro mais badalado é Williamsburg.

3-Vá pronto para lanchar, almoçar, tomar café. O Brooklyn tem muitas padarias (bakerys), restaurantes e cafés excelentes.  E com preços ótimos! O Feta Sau, postado aqui nas dicas de NY da Claúdia parace ótimo. Na 354 Metropolitan Ave., Brooklyn. Segundo ela, um restaurante de barbecure muito tosco e muuuuito legal. IMPORTANTE: leve dinheiro vivo. Muitos lugares não aceitam cartão de crédito.


3. Descubra as lojinhas descoladas e até uma que vende roupas usadas: a Beacon´s Closet. Na 88 North 11th Street.

4. Visite a fábrica da cervejaria Brooklyn Brewery – 79 North 11th Street
O bar onde são servidas as cervejas é “point”. Cheio de jovens conversando e bebendo.

 

Mapa de lojinhas
http://newyork.timeout.com/articles/shopping/28447/court-and-smith-sts-cobble-hill-boerum-hill-brooklyn#ixzz0kNSyCWLl

 

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier em formação pela ABS-RS. Acima de tudo, apaixonada por café da manhã, vinho e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Sem Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO