Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

Brasileira cria aplicativo para ajudar a dividir a boa mesa em uma viagem

Recebi de uma leitora um e-mail contanto sobre sua criação: um aplicativo para quem não quer almoçar sozinho, seja em uma viagem ou na própria cidade. Como sou uma amante de viagens e da boa mesa, simpatizei muuuito com a ideia que permite não só a paquera como também conhecer gente legal pelo mundo, certo? Este não é um post patrocinado, é apenas uma dica ao leitor que viagem sozinho.

bg_home
Desenvolvido pela publicitária Marilia Duques, o Crushing Table é um aplicativo para compartilhamento de mesas, que conecta pessoas que comeriam sozinhas. O objetivo é dar uma forcinha para encontrar uma companhia legal para a refeição e, quem sabe, ter experiências mais autênticas como turista. O app já está traduzido em inglês, espanhol, francês e está disponível em IOS e Android.Captura-de-tela-2015-05-13-às-12.20.56-PM

O aplicativo é 100% brasileiro e foi vencedor do 1º lugar na categoria e-commerce da última edição da Campus Party e start up mais votada no ranking geral. Legal, Marilia, parabéns pela ideia. Será que também dá para dividir só o cafezinho? Ou um bom café da manhã? Bora, testar! Bora #DividirAMesa.

 

unnamed-1
SAIBA MAIS

CRUSHING TABLLE
Aplicativo que promove encontros para refeições durante as viagens
Para download e mais informações sobre o aplicativo acesse o site: crushingtable.com.br

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier em formação pela ABS-RS. Acima de tudo, apaixonada por café da manhã, vinho e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Sem Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO