Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!

As polentas da Cantina 28 em novo endereço

Sexta-feira passada. Olhei a previsão da temperatura e o final de semana prometia em Gramado/Canela. Foi dificíl conseguir hotel na última hora, tudo lotado. Partimos no sábado de POA. Dia perfeito. Fomos direto conferir a dica da Carlinha Link, a Cantina 28 que mudou de endereço. Gostaria muito de ter conhecido o anterior pois ficava num sítio lindo. Segundo o proprietário, a chuva complicava muito o acesso pois a estratada era de terra.  Então o restaurante se mudou para a casa do dono, na estrada de Gramado para Canela. E foi este que conheci num simpático dia de sol.
Brinde com as crianças para comemorar: vencemos a preguiça e subimos a Serra.

O astral do restaurante de quem está dentro.
O astral na rua perfeito para ir com crianças.

Pra comer muita polenta, carne de panela, massa e diversos molhos.
Doces caseiros.  Na minha opinião não eram o forte da casa (pelo menos neste dia).

Cantina 28
Rua Jacob Adamy, 28 – Vila Suiça – Canela (na estrada de Gramado/Canela). Quem vai de Gramado em direção a Canela, passa o Mundo a Vapor e após uns 700m dobra a equerda e procura a placa do rest.
De quinta a domingo, a partir das 12h30. Telef. (54) 9126-5445 -(54) 3282-0628
Preço: 35 por pessoa + bebida e serviço

.

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier em formação pela ABS-RS. Acima de tudo, apaixonada por café da manhã, vinho e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Sem Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO