Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!

Um amigo publicitário, que morou um tempo em SP, já tinha me falado deste lugar. E agora, o Júnior, outro grande amigo, também publicitário, também morando em SP, acabou me levando lá no útlimo domingo. Conclusão: só podia ser bom. As fotos lindas deste post são de autoria do Júnior, ou melhor, do Roberto Caligari Junior. Valeu!!

O nome é Bar Balcão e fica nos Jardins (na Melo Alves esquina com Al. Tietê). Sim, o motivo é óbvio: tem um balcão extenso ao invés de mesas separadas e todo mundo senta juntinho. E, para quem não se mistura, tem mesinhas no mezanino. O ambiente é simples, mas bem descolado e bonitinho.


O atendimento é ótimo e o sanduíche que eu pedi de pastrami estava delicioso. Ouvi falar que o carro-chefe são os hamburguers. O som era bem agradável, tocando um jazz gostoso. E o preço bem acessível para os parâmetros de São Paulo.

SUPERCURIOSIDADE: não se sabe se é lenda ou não, mas falam que o quadro que decora o bar (na foto abaixo) é mesmo do artista plástico pop Roy Lichtenstein (essa tu nem sabia hein, Júnior?).


BAR BALCÃO
No Jardins, na Melo Alves, 150, esquina com Al. Tietê. De seg a sáb das 18h às 2h. Dom das 18h à 1h

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier em formação pela ABS-RS. Acima de tudo, apaixonada por café da manhã, vinho e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Últimos Comentários
  • Bom dia!!! pena que os bons lugares estão sendo vítimas da nossa falta de segurança!!!

    • Oi Freire

      Sério? Problemas de segurança nas redondezas?
      Abs
      Alexandra

DEIXE SEU COMENTÁRIO