Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!

No início do ano tentaram nos vender um time sharing de hotéis. E se a gente ficasse até o final na entrevista ganharia uma diária no Casa da Montanha em Gramado/RS. A diária de graça fez nossos olhinhos brilharem e fomos ver qual era sem saber que iam nos vender esse time sharing. Foi tortura, mas conseguimos passar duas horas com um desconhecido falando sobre férias como se fosse nosso melhor amigo. Detalhe: no meio de tudo eu tentei várias vezes convencer o vendedor que eu não era o “target” dele.
Passado o teste de paciência fomos aproveitar nosso brinde merecido. A gente já conhecia o hotel e, novamente, tive a mesma sensação. Tem um clima dez de montanha e fica bem localizado na rua principal de Gramado. Só o conforto dos quartos (em comparação ao preço que se paga – e eu não paguei) é que deixa a desejar.
O astral é incrível e o restaurante de carnes de caças maravilhoso. Pena que nosso brinde não incluia um jantar por lá. Igual, foi o que a gente mais aproveitou. Olha que delícia.

Um couvert com coisinhas típicas serranas: queijo, patê, salame, etc. Tudo muito bom.

O prato do meu marido era uma “paella” de carnes de caças.


Ele não elogiou muito o prato. Diferente de mim que ameei o meu. Um risoto de faisão com damascos. O garçom me falou que é o prato de sugestão no Dia dos Namorados. Perfeito!

Não sobrou espaço para a sobremesa. Até pq no outro dia um café da manhã de hotel da Serra nos aguardava. E como amoooo café da manhã, já dormi pensando nele.

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier em formação pela ABS-RS. Acima de tudo, apaixonada por café da manhã, vinho e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Comentário Recente

DEIXE SEU COMENTÁRIO