Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

3 Cafés para Viagem da Cláudia Rodrigues

3 CAFÉS PARA VIAGEM é uma Série Especial
que conta com
 a participação de amigos 

Essa é uma série especial com indicações de blogs, amigos e leitores de cafés pelo mundo para incluir no seu roteiro de viagem. A seleção abaixo foi enviada pela Cláudia Rodrigues, amiga e autora do excelente blog Felipe, o Pequeno Viajante. Ela fez recentemente uma viagem pelo Canadá  e trouxe 3 cafés especiais de lá para gente. AMEI. 


Tudo contigo, Cláudia. Obrigada por participar com essas dicas tão gostosas.

Cafe-Viagem

 

3 CAFÉS PARA VIAGEM POR CLÁUDIA RODRIGUES DO DO BLOG
Felipe, o Pequeno Viajante (fotos e texto Cláudia Rodrigues)

Voltamos recentemente do Canadá e usamos lá uma dica maravilhosa encontrada num post que a Alexandra publicou no Destemperadinhos: o restaurante The Old Spaghetti Factory, em Vancouver.  Para retribuir a dica, trouxemos 3 sugestões de redes de cafés que os coffeeholics não podem deixar de experimentar numa viagem ao país:

1. T I M   H O R T O N S
Site:
www.timhortons.com
É o Starbucks canadense, uma verdadeira instituição desde 1964, com uma loja em cada esquina do país! Eles oferecem inúmeros tipos de sanduíches, mas para mim o imperdível lá são mesmo os donuts – os de maple e Boston cream são de comer rezando! O bom é que o ‘Tim’ pode ser considerado um restaurante “típico” canadense, e comer comida típica em viagem não engorda, né???

Tim Mortons Pequeno Viajante
Tim Mortons

Tim Mortons 2

Tim Mortons Canada

 

2.  T R E E S    O R G A N I C    C O F F E E
Site:  
treescoffee.com
O melhor cheesecake de Vancouver, com um chocolate quente maravilhoso para acompanhar! Os meus cheesecakes favoritos são Pumpkin Spice e Key Lime. Uma ótima pedida para aquecer o corpo e o coração num dia frio e chuvoso no Canadá. E o melhor: todos os ingredientes são orgânicos! Vários locais, apenas em Vancouver.


Trees Organics
Trees organic2

 

3.  T H E    W I R E D    M O N K 
Site:  
wiredmonk.com
Rede de bistrôs com jeitinho europeu, super aconchegantes, com direito a lareira e tudo. O melhor ambiente para um mocha ou latte entre um e outro passeio. Não deixe de experimentar o Red Espresso Vanilla Latte! É um bom lugar para café da manhã também – nada melhor que começar o dia com um Morning Monk Wrap! Yummy… (e tem free wifi)

Foto site : http://wiredmonk.com

Foto site : http://wiredmonk.com

 

unnamed
SAIBA MAIS

 

Gostou? Também curte um café em viagem ?
Tem algum #cafeviagem para compartilhar com a gente? Participe.

 

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier em formação pela ABS-RS. Acima de tudo, apaixonada por café da manhã, vinho e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Sem Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO