Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

Como comprar multipropriedade em Gramado com a Prime Vacation

Tudo sobre casa de férias em Gramado: como comprar multipropriedade em Gramado com a Prime Vacation

No post anterior da Prime Vacation, expliquei o que é a multipropriedade e as férias inteligentes em Gramado (veja aqui), tendência mundial no turismo e lazer. Admito que o conceito de multipropriedade era um pouco novo para mim. Por isso, quanto mais fui lendo e entendo sobre o assunto percebi o quanto a Prime Vacation pode ser vantajosa para quem sonha com uma casa de férias em Gramado.

comprar multipropriedade em Gramado

O sonho de uma casa de férias em Gramado

O sonho da casa de férias em Gramado 

Inegavelmente, quando o assunto é férias, Gramado e as cidades vizinhas da Serra Gaúcha são um dos destinos mais procurados do Brasil. Em primeiro lugar, uma das razões para a grande procura por Gramado é a tranquilidade e segurança que a região oferece. Logo após, estão as opções incríveis de entretenimento, contato com natureza e farta gastronomia que a Serra Gaúcha como um todo apresenta. Sendo assim, investir em uma multipropriedade em Gramado não é só uma questão de lazer. É também um excelente negócio para o futuro. Certo? 

Aliás, fiz enquete no stories do meu perfil do Instagram @amoserragaucha sobre o tema “casa em Gramado”. 80% dos seguidores responderam que sonham com a casa em Gramado.  Logo, este post é um oportunidade de conquistar o sonho!

 

casa de férias Gramado Prime Vacation

Da série de boas lembranças que tenho de férias em Gramado

Como comprar multipropriedade em Gramado com a Prime Vacation

A Prime Vacation comercializa frações imobiliárias de empreendimento através do conceito da multipropriedade. Ou seja, um modelo de negócio que permite adquirir um imóvel pagando um valor menor, graças ao compartilhamento dos custos de aquisição e manutenção com os demais compradores. O conceito de multipropriedade já é sucesso em vários países. E chegou na Serra Gaúcha através da Prime Vacation.

Resumindo, nessa modalidade de investimento, você compra o seu imóvel, com escritura e tudo mais, dentro de um hotel ou resort. O empreendimento é dividido em 13 ou 26 partes, permitindo que o proprietário o utilize por até  4 semanas ao longo do ano – de acordo com a fração imobiliária ou tipo de cota adquirida.

Atualmente, a Prime Vacation comercializa quatro opções de casa de férias em Gramado em resorts com infraestrutura dos sonhos! Empreendimentos que contam com apartamentos bem equipados para você aproveitar intensamente. O Wyndham Gramado Termas Resort Spa, por exemplo, foi o primeiro deles a abrir as portas.

Cada titular de fração tem a propriedade individual do imóvel designada por duas referências:

  1. a espacial, que equivale à localização da unidade no seu aspecto físico;
  2. a temporal, que equivale ao período do ano para efeito de ocupação e uso, que segue um Cronograma de uso Compartilhado  

Durante o período de ocupação, o titular da fração tem o uso exclusivo da totalidade do imóvel.

Assim, quem compra imóveis com a Prime Vacation em localizações privilegiadas de Gramado, tem as vantagens de uma residência de férias combinada aos benefícios de um hotel e resort.

comprar multipropriedade em Gramado

O Wyndham Gramado Termas Resort Spa, que já está pronto e estou louca para conhecer

Vantagem de comprar multipropriedade em Gramado 

Além de curtir suas férias, a grande vantagem na multipropriedade é não ficar responsável pela manutenção do empreendimento sozinho. Todos os custos de limpeza, decoração, compras em geral são divididos com os outros proprietários. É a economia compartilhada para que você foque no mais importante: aproveitar bem cada instante de lazer com sua família.

incrível Wyndham Gramado Termas Resort Spa, que eu conheci pessoalmente.

Casa de férias em Gramado com mordomia de resort

comprar multipropriedade em Gramado

vantagem na multipropriedade: não ficar responsável pela manutenção do empreendimento sozinho

 

Refém de Gramado nas férias?

Calma, comprar multipropriedade em Gramado não faz você refém de um único destino

Eis que surge aquela dúvida quando se compra uma casa de férias: “tá, agora somos reféns do destino, férias pra sempre só em Gramado.”  Ledo engano. Acima de tudo, um dos grandes diferenciais de comprar multipropriedade em Gramado, com a Prime Vacation, é oferecer a liberdade para trocar as semanas de uso do seu imóvel por outras semanas de férias em empreendimentos espalhados pelo mundo.

Como assim? Explico. Quem adquire uma fração imobiliária com a Prime Vacation, por exemplo, se torna membro da RCI (Resort Condominiums International), maior empresa de intercâmbio de férias do mundo com mais de 4300 opções de resorts, hotéis e condomínios em mais de 100 países. Ou seja, sua casa de férias em Gramado é bem flexível, concorda? Ao comprar multipropriedade em Gramado você também pode usufruir em Foz do Iguaçu,  Las Vegas, Acapulco, Cancún, Miami, Orlando, Paris, Roma ou até Veneza. 

Outra vantagem de comprar multipropriedade em Gramado é poder alugar, emprestar para amigos ou até vender as suas semanas. Desse modo, a flexibilidade é muito atrativa, não acham? 

Segundo  Andrea Lyra, responsável pelo marketing da Prime Vacation, essa é uma forma atual de aproveitar as férias de um modo racional. Tanto que têm sido chamadas de “férias inteligentes”, sucesso nos EUA e na Europa.

Foz do Iguaçu Cataratas

Ao comprar multipropriedade em Gramado você também pode usufruir em Foz do Iguaçu e vários lugares do mundo

 

Quer saber mais sobre multipropriedade e Prime Vacation?

Para saber mais sobre a multipropriedade e a Prime Vacation, clique aqui. Você vai ver como garantir suas férias dos sonhos em Gramado ou em vários lugares do mundo para o resto da vida.

 

Conteúdo Patrocinado pela Prime Vacation

 

Multipropriedade Gramado

Estrada para Gramado na Rota Romântica e, quem sabe, para as férias da sua vida em Gramado

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier pela ABS-RS. Acima de tudo, turista apaixonada por café da manhã, vinhos e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Sem Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO