Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!

Copacabana, Princesinha do Mar – estamos chegando !

A viagem abaixo aconteceu de 10 a 12 de abril e já tem posts sobre sua visita. Confira no final deste post a série ‘Copa In Love”que fizemos  com muitas dicas do bairro e da experiência de se hospedar no hotel.

“Copacabana, Princesinha do Mar a dois”, yes!

Rio de Janeiro Copacabana Palace
Estamos muito animados para conhecer um ícone carioca, símbolo máximo da hotelaria brasileira desde 1923. Conhecido como o hotel mais luxuoso do Brasil. Já hospedou muitas celebridades que abanaram das varandas de suas suítes debruçadas para o mar. Cenário de filmes e seriados brasileiros.

Casa de três respeitáveis restaurantes sempre indicados fortemente por amigos: o italiano Cipriani, o asiático  Mee e o brasileiro Pérgola (com a famosa feijoada de sábado e o brunch de domingo, nhamy). E do clássico Copacabana Piano Bar.

Copacabana Palace Rio 2

Foto Site Belmond Copacabana Palace

 

Já adivinhou? Fácil, fácil não é? Vamos passar um fim de semana no Copacabana Palace. Agora tente imaginar o tamanho do meu sorriso, da minha felicidade. Ou melhor, da nossa. Maridex também está comemorando em grau máximo. Nossa vontade de mergulhar em Copacabana de braços e coração aberto é grande. A vida merece alguns luxos, concorda?  E um casamento de 15 anos, também!

Foto site Belmond Copacabana Palace

Foto site Belmond Copacabana Palace


E ENTÃO, QUEREMOS SABER:  QUAL A SUA DICA?

Vamos aproveitar esta oportunidade para curtir bem o hotel e o bairro. Por isso, estamos levando na mala dicas de Copacabana. Se você já se hospedou no hotel ou conhece o bairro, vamos adorar receber a sua sugestão nos comentários deste post.



SAIBA
MAISBELMOND COPACABANA PALACE
Av. Atlântica, 1702
Copacabana | Rio de Janeiro – Brasil
www.belmond.com/pt-br/copacabana-palace-rio-de-janeiro

♥ Conheça  toda a série “Copa In Love”no Café Viagem:

A experiência de se hospedar no Copacabana
⇒ A gastronomia no Copacabana Palace 
⇒ Obama, Tom Cruise, Madonna, Mick Jagger e eu!

⇒ Achados gastronômicos de Copacabana
(onde comer e beber no bairro)
⇒ 6 cafés para curtir Copacabana

 


==> PESQUISE

Hotel Rio

unnamed
ACOMPANHE O CAFÉ VIAGEM NAS REDES SOCIAIS

TWITTER  |     INSTAGRAM   |    FACEBOOK
Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier pela ABS-RS. Acima de tudo, turista apaixonada por café da manhã, vinhos e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Últimos Comentários
  • Oi Alexandra, achei seu site pela ABBV e adorei, também moro em Porto Alegre. Estou indo pro Rio no final de Abril, ficrei 10 dias em Copacabana, estou ansiosa pelos seus relatos :) Uma dica de restaurante que posso te dar, que conheci e com certeza repetirei na minha próxima ida ao Rio é o 686, que fica na Av. Nossa Senhora de Copacabana, 686.

    Por fora ele parece uma padaria, e você não dá quase nada por ele, mas lá dentro é um restaurante que tem um buffet super variado e delicioso! Em alguns dias à noite tem também rodízio de pizza, que é fantástico!! As pizzas doces de lá foram das melhores que eu já comi na vida!

    Abração!!!

    • Oi Ana

      valeu!! Dicas anotadas. Adorei!! Embarcando agora para o Rio.
      Super abraço
      Alexandra do Café Viagem

DEIXE SEU COMENTÁRIO