Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!

A preguiça sempre bate forte na hora de organizar um álbum? Pois é, percebo que isso é normal com muita gente. Contudo, ninguém discorda de que nada melhor para recordar e reviver uma viagem do que álbuns. Não acredito em fotos que ficam em pastas no computador. Não acredito em fotos que ficam em pastas no celular. Fotos precisam ser tocadas, folhadas. Vale a pena montar , principalmente os álbuns de viagens (e o das crianças!!). Aproveito este post para agradecer ao meu pai que já fez muitos álbuns quando eu era pequena. E aí vai a minha dica (momento propaganda gratuita!!!) , o fotolivro do D-Book. Estou realmente feliz com esta descoberta, indicação da minha amiga Juliana Jung (na verdade foi do Jairo, viu Jú?)


Primeiro, você seleciona em uma pasta no seu computador todas as fotos que deseja colocar no seu álbum. Depois, baixa o programa do D-Book no seu computador e inicia a montagem selecionando a pasta das fotos. É tudo muito fácil. Eu prefiro o modo “manual”. Você joga quantas fotos deseja na página e escolhe o layout nas várias possibilidades do menu da esquerda.


www.fotolivro.com.br

O site oferece várias empresas para pagamento do seu fotolivro. Eu sempre escolho a Fnac (propaganda gratuita!!) pois o álbum chega em incríveis 3 dias na minha casa. Ah, o preço. Um álbum grande com umas 60 páginas + entrega sai por uns R$ 18o.

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier em formação pela ABS-RS. Acima de tudo, apaixonada por café da manhã, vinho e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Últimos Comentários
  • Gente, que achado!!!
    Vou já providenciar um pra mim! Ainda não fiz o album da minha formatura!
    Ótima dica!
    Beijos

    • Oi Carolina
      Demora um pouquinho para pegar a manha, mas logo q a gente entende é muuuuuito fácil. Dica: escolhe o modo clássico e manual! Assim fica mais fácil personalizar e escolher a ordem das fotos.
      Beijos e boa montagem
      Alexandra

  • Oi Alexandra!

    Sou super fã dos fotolivros!!
    Dá um pouco de trabalho mesmo na hora de fazer, mas é um trabalho divertido! E o resultado compensa! Adoro mostrar aos amigos!!!
    Também sempre uso o D-Book. Acho mais fácil na hora de personalizar!
    Bjs, Anna

DEIXE SEU COMENTÁRIO