Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

Delano em Miami- Quero Ser Nati Aranovich!


*Texto e fotos por Natália Aranovich

The Delano Hotel
Sou uma eterna apaixonada por Miami, pois a cidade consegue reunir praia linda, clima excelente, ótimos hotéis, restaurantes e, ainda, uma noite bem agitada para os que curtem uma balada. O mais legal de Miami é que grande parte dos restaurantes viram boate, então, se fizer reserva para jantar, é só aguardar a música começar a bombar.

Esse ano parei em um Hotel que considero um clássico em Miamio Delano. Ele é conhecido por hospedar a Madonna e outras celebridades, além de levar a assinatura do famoso ícone do design Philp Starck. O Hotel Delano, para mim, reflete exatamente o clima de Miami.

Minha experiência no Delano foi excelente, pois o serviço e o conforto não deixam nada a desejar. Tem um SPA no último andar com uma vista linda. Fiz uma massagem logo que cheguei. A mais barata custa U$ 140, mas valeu e pena, pois tirei até uma soneca de tão relaxante e já entrei no clima de férias.

O café da manhã do hotel é pago à parte, mas achei bom, pois, assim, podíamos experimentar todas as guloseimas servidas na piscina e também na beira da praia. O melhor de todas as comidas do hotel para mim é o Ceviche com tortillas de tinta de lula. Tem a versão servida na piscina e a na beira da praia. 

Os sanduíches também são excelentes

Elegemos o Miami Vice como o melhor drink da temporada. Detalhe: ele não está no cardápio e apenas aceita pedidos exclusivos. 

Uma bebidinha sem álcool inesquecível : o smoothie de abacaxi.

Nos restaurantes do hotel, Plat Bleu, Blue See e Blue Doorhá almoço e lanches. Meu lanchinho preferido foram os mini hamburguers de kobe beef com cebola caramelada. 

Curiosidade: um dos restaurantes do hotel, o Blue Door, leva a assinatura brasileira (e francesa) do Chef Claude Troisgros – que maravilha!

À noite, os restaurantes oferecem um cardápio mais aprimorado. Os meus prediletos são: o tartare de salmão e o risoto de camarão.

Um mimo para os hóspedes: na piscina passam gelos com sabores (estilo picolé) e porções de frutas congeladas para aguentar o calorAo sair do elevador, o hóspede encontra cada dia uma frase “inspiradora“,  escrita no espelho. 

Há maças verdes frescas espalhadas por todo o hotel. No quarto, todo o dia, são colocadas duas maças e uma logo na entrada onde está escrito “one apple a day keeps the doctor away”. 

Agora, os pontos negativos (sim, até o Delano não é perfeito): o hotel só permite duas cadeiras de praia sem precisar pagar. Se você estiver de três ou quatro, num mesmo quarto, terá que pagar U$ 20 por dia pelas cadeiras excedentes. A internet não é liberada. Tem custo adicional de U$ 15, o que parece inadmissível para um hotel como o do porte do Delano. 


Mas é só isso, o resto é o paraíso. “Miami” muito tudo isso!

 

unnamed-1
SAIBA MAIS

 

HOTEL DELANO SOUTH BEACH
1685 Collins Avenue
South Beach, Miami Beach
Flórida – Estados Unidos
Site: www.delano-hotel.com

= > PESQUISE AQUI TARIFAS NO DELANO SOUTH BEACH

=> PESQUISE AQUI OUTROS HOTÉIS EM MIAMI

Hotel Orlando

rcBanner_logos_pt
LEIA TAMBÉM:
Nosso roteiro Florida 2014 em Família. Leia aqui !
Post índice sobre Orlando e Miami. Leia aqui!

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier em formação pela ABS-RS. Acima de tudo, apaixonada por café da manhã, vinho e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Comentário Recente

DEIXE SEU COMENTÁRIO