Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

Fim de semana em família no Hotel Alpestre de Gramado (e desconto para leitores do blog!)

Estive no Hotel Alpestre de Gramado com meus filhos quando eles eram menores e usavam a excelente estrutura kids. Aliás, escrevi a nossa experiência  no blog Destemperadinhos e aqui no Café Viagem. E apesar de ter me hospedado novamente no hotel em outra ocasião, desde 2013 não levava meus filhos de volta ao Alpestre. Mas foi só aparecer uma folga para programar um passeio rápido em Gramado com a família com direito a uma tarde linda de sol e piquenique no jardim do Alpestre.
Desconto Hotel Alpestre Gramado

A gente tem que aproveitar esses instantes mágicos com a família, concorda?  Deixar de lado os tablets e celulares para se conectar de verdade. E nada melhor que uma escapada de fim de semana. Afinal, o tempo passa, o tempo voa. Melhor não desperdiçar nenhum instante.

Desconto Hotel Alpestre

Já tenho quase dois adolescentes: agora meus filhos estão com 10 e 14 anos. Já não querem mais saber de recreação ou de brincadeiras com o querido Alceu, personagem do hotel.

E lá vão meus dois “pitocos”

Admito que senti até uma certa nostalgia quando vi tantos pitocos faceiros correndo pelo jardim do Hotel Alpestre. Bebês em tolhas pelo gramado.  Deu até saudades do tempo que eu tinha que esquentar a mamadeira quando passei pela Copa Baby e vi uma mãe dando papinha para o seu bebê.

desconto Hotel Alpestre Gramado

Mas vejamos pelo lado positivo. Agora que meus filhos estão maiores existem outras programações pra gente curtir o hotel juntinhos. Como a cesta de piquenique , a quadra de tênis, as bikes e as piscinas. E foi o que fizemos. No primeiro dia, quase não saímos do jardim onde fizemos um piquenique bem relax, com direito a chimarrão, bolinhos, salgados, suco de uva e até espumante.Hotel Alpestre Gramado

Hotel Alpestre Gramado

Hotel Alpestre Gramado

Ainda conseguimos ficar os quatro em uma suíte com duas camas de casal ( ou uma cama de casal e duas de solteiro), bem estilo hotel americano. Nosso quarto tinha uma varanda para o jardim! Difícil foi tirar uma foto do quarto sem a bagunça da família!

E fomos juntos tomar o farto e delicioso café da manhã do Hotel Alpestre, matar a saudades do waffle com chocolate.

Overdose de chocolate no café da manhã

Desconto Hotel Alpestre Gramado

E uma dica especial para jantar: pertinho do hotel Alpestre tem uma hamburgueria beeem família e supergostosa, a Toro. Meus filhos adoraram.

——> OBA! TEM DESCONTO PARA LEITORES DO BLOG NO HOTEL ALPESTRE

Olha que legal, como somos amigos de longa data do Hotel Alpestre, o pessoal ofereceu um desconto especial de hospedagem no verão para os leitores do blog Café Viagem!

Quem fizer a reserva antecipada para janeiro de 2018 a partir deste link do blog no período entre 01/01 a 27/01/2018 leva 15% de desconto.

Para receber o desconto, não esqueça de clicar neste link e, já no site,  inserir o Código Promocional 28440  no espaço solicitado (ver exemplo abaixo!)

No site do Hotel Alpestre, insira o Código Promocional

Desconto Hotel Alpestre Gramado

Tem uma hora que o pátio do hotel Alpestre fica repleto de crianças, só alegria!!!!!!

 

Gostou? Tem mais sobre
Hotel Alpestre no blog:

A Gramado Kids do Hotel Alpestre – conheça toda a estrutura para crianças do hotel

O lado romântico do Hotel Alpestre

5 Lugares para comer com Crianças em Gramado 

Desconto Hotel Alpestre

unnamed-1
SAIBA MAIS

 

HOTEL ALPESTRE

Av. das Hortênsias – entrada pela rua Leopoldo Rosenfelt, 67
Gramado | RS Brasil
Contato: (54) 3286.3390

E-mail: reservas@hotelalpestre.com.br
Site: www.hotelalpestre.com.br
Reserve o Hotel Alpestre no Booking.com

Facebook: /hotelalpestregramado
Twitter: @hotelalpestre
Instagram: hotelalpestre

 

LEIA TAMBÉM:
Post índice Gramado e Canela no Café Viagem

Gramado e Canela com Crianças

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier em formação pela ABS-RS. Acima de tudo, apaixonada por café da manhã, vinho e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Sem Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO