Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!

Dica para o Mês dos Namorados

Faz um tempinho que fui passar uma noite nesta pousada pra lá de charmosa em São Francisco de Paula/RS: Pousada do Engenho. A diária é bem cara e fiquei horas olhando as fotos no site e achando que o lugar não podia ser tão incrível assim como falavam. Mas foi só chegar na pousada, experimentar a comida excelente do restaurante e passar uma noite na cabana que no outro dia eu estava na recepção implorando pra ficar mais um dia naquele lugar mágico. É lindo, charmoso e a comida dos deuses. Recomendo muito! Sugiro levar um bom vinho para o quarto, músicas, curtir o astral de cabana no mato e namorar muito.

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier em formação pela ABS-RS. Acima de tudo, apaixonada por café da manhã, vinho e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Últimos Comentários
  • Ola!!! Ameiii seu site!!! Estamos indo pra gramado em agosto e gostaria de dicas de lugares pra comer fondue… Vi q vc entende tudo de la, e gostaria de algumas dicas, desde ja te agradeço pela atencao, com carinho vivian

    • Oi Vivian
      Obrigada pelo carinho. Escrevi um Guia sobre a região que é vendido nas principais livrarias do Brasil, no aeroporto de POA e no Empório Canela (em Canela) e na Sucellus – livraria de Gramado. No “Guia Essencial Gramado e Canela: (editora Pulp) tem as dicas que selecionei para comer fondue. Dos mais sofisticados aos mais simples. São vários locais. De chocolate, dá pra comer na própria Borges (rua principal de Gramado) na Casa da Velha Bruxa ou na Planalto Chocolates.
      Beijos grandes e boa viagem. Conte comigo para dicas da região
      Alexandra

DEIXE SEU COMENTÁRIO