Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!

Dicas e mais dicas de Buenos Aires

Tem sempre gente indo e voltando.  É tempo de se aventurar por Buenos Aires e arredores.
Seguem dicas de sites e amigos:

.Espetáculo Fuerza Bruta. Tem que comprar bem antes na internet pq os ingressos estão super-hiper-mega procurados e esgotados. www.fuerzabruta.net/

.Na Zero Hora deste domingo:
http://wp.clicrbs.com.br/fernandazaffari/2010/05/23/ah-buenos-querida/?topo=52,1,1,,170,77#respond

.Dicas ótimas no blog da Carla Pernambuco  
http://carlapernambuco.uol.com.br/?p=1176
Neste post destaco o restaurante Los Cabras para um almoço caseiro e barato em Palermo (quando tentei ir estava lotado) e os bares que ela listou.

.As Dicas da Sheila – minha amiga que originou um post aqui no blog. Ela foi e recomenda dois lugares que ama no Centro: Filo (San Martin, 975 – Centro).  -|Muito bom, massas , pizzas e saladas, vinho malbec pra acompanhar!  E o Broccolino Cantina ( Esmeralda, 776). A Sheila ainda reclamou do atendimento do Las Lilas e achou a carne ruim

.Todo mundo ainda ama e fala muito do La Cabrera.  Cabrera 5099 ou 5127 em Palermo. Não tem quem não goste. Antes um local só de locais e agora um lugar para encontrar gaúchos se deliciando com a carne portenha e seus mil e um acompanhamentos. É como o fondue de carne de Gramado deveria ser.

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier em formação pela ABS-RS. Acima de tudo, apaixonada por café da manhã, vinho e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Últimos Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO