Esplendor Boutique Centro em Buenos Aires

Por Alexandra Aranovich

O hotel boutique Esplendor no Centro tem quartos enormes e, apesar de estar entre Florida e Córdoba, não é nada barulhento. Tem uma decoração metida a moderninha, poucos quartos e nos corredores uma galeria de arte. Os atendentes são bem atenciosos, sempre prontos para darem dicas, mapas e reservas. É muito bem localizado, vizinho de porta da Galeria Pacífico (todas a lojas boas estão lá).

Todos os ambientes têm um perfuminho ótimo de coco com baunilha. O único ponto fraco é o café da manhã, muito simplinho para os padrões de Buenos Aires e para uma apreciadora de desayuno como eu. Mas esse ponto fraco, pra mim, tem o lado bom: não precisa acordar cedo e permite emendar o café com o almoço em algum lugar gostoso pela cidade!
O valor da diária varia entre U$ 120 a U$ 220, depende da época (e também da Gripe A que fez os preços baixarem muito). Para quem, como eu, curte ficar em Palermo, o hotel também tem dois pontos nesta região: Espendor Hollywood e Esplendor Soho.

  • Compartilhe
Alexandra Aranovich
Alexandra Aranovich
A autora dos textos e fotos do blog é publicitária e faminta por viagens e experiências gastronômicas. Além do Café Viagem, é colunista do Caderno Vida do jornal Zero Hora, autora do Guia Essencial Gramado e Canela da Pulp e do blog Destemperadinhos. Mora em Porto Alegre, mas vive por aí com o coração no mundo, sonhando com o próximo destino.
Posts relacionados
04
out
09
Deixe o seu comentário!
  1. Dudu02/11/2009 - 14:50
  2. Alexandra03/11/2009 - 17:38