Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

Festival de Cinema de Gramado 2020 será on-line

Festival de Cinema de Gramado 2020 se reinventa e apresenta 48ª edição on-line

Mostras competitivas serão exibidas no Canal Brasil

(Festival de Cinema de Gramado 2020 on-line  – série Amo Serra Gaúcha) 

“Amo Serra Gaúcha” é uma série especial do blog Café Viagem que traz eventos, novidades e notícias fresquinhas da serra gaúcha do Rio Grande do Sul. Para quem quiser dicas e roteiros, sugiro conferir também a nossa página só da serra gaúcha , Podcast Amo Serra Gaúcha e o perfil no Instagram @amoserragaucha.

Sim, foi confirmado o que todos previam: Festival de Cinema de Gramado 2020 será on-line. Inicialmente, o evento anunciou a mudança de data de agosto para setembro (de 18 a 26 ). Agora, chegou a notícia que foi preciso se reinventar para oferecer uma edição on-line e com exibição no Canal Brasil. Segundo organizadores do Festival de Cinema, o modelo é totalmente inovador, inédito no país. Aliás, esse é um dos vários desafios que Gramado e destinos turísticos do Brasil estão passando em tempos de pandemia. No caso do Festival de Cinema de Gramado 2020, essa foi a forma de viabilizar o evento que já ajudou a impulsionar Gramado como destino turístico no passado.

Festival de Cinema de Gramado

 

Festival de Cinema de Gramado 2020 no Canal Brasil

O conteúdo terá espaço no canal de tv por assinatura, disponível pelas principais operadoras de TV por assinatura do país. Os conteúdos, incluindo o  Prêmio Assembleia Legislativa de Cinema – Mostra Gaúcha de Curtas, ficarão ainda disponíveis por 24h também no Canal Brasil Play, transmitido via streaming. Já a cerimônia de premiação deve acontecer no palco do Palácio do Festivais de Gramado (foto abaixo), em formato que atenda todos os protocolos de segurança à disposição em setembro.

Palácio dos Festivais

 

Inscrições para longas gaúchos iniciam nesta sexta, 17 de julho
 Os interessados devem acessar o site www.festivaldegramado.net

FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO 2020
De 18 a 26 de setembro

Fonte: Assessoria de Imprensa:
Pauta – Conexão e Conteúdo | www.pautaassessoria.com.br

E aí, qual a sua opinião?

Será que teremos mais eventos do calendário da serra gaúcha do segundo semestre neste formato on-line?

 

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier pela ABS-RS. Acima de tudo, turista apaixonada por café da manhã, vinhos e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Sem Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO