Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

Dica de hotel em Frankfurt com visual ímpar da cidade

Este post apresenta um dica de hotel em Frankfurt Am Main  5 estrelas e bem situado e central. A cidade foi uma das cidades que visitei (e adorei) no meu roteiro pela Alemanha. Estive por lá para conferir um evento único de verão (e imperdível) que acontece no final de agosto, o ‪MUSEUMSUFERFEST Abaixo, a minha experiência no INTERCONTINENTAL com localização ímpar. Vai por mim. Vale a pena pesquisar os preços deste hotel no Booking se Frankfurt estiver nos seus planos.

O prédio do hotel a esquerda, próximo da ponte

O prédio do hotel InterContinental à esquerda, próximo da ponte Holbeinsteg, no Rio Meno – paisagem fantástica!

E o outro lado do Rio... localização maravilhosa!

E o outro lado do Rio… localização maravilhosa!

Com certeza, uma das coisas que fez toda a diferença em minha estada em Frankfurt foi o conforto desse hotel e sua localização privilegiada. Fiquei tão bem hospedada que não teve como não amar tudo que acontecia ao meu redor. A cidade pulsa e vibra no verão, ainda mais nos 3 dias do festival Museumsuferfest.

o prédio do hotel InterContinental visto da ponte

o prédio do hotel InterContinental visto da ponte

Visual da janela do quarto do hotel e o festival começando a ferver às margens do Meno

Visual da janela do quarto do hotel e o festival começando a ferver às margens do Meno


O Hotel InterContinental é um cinco estrelas do grupo de hotéis IHG. O grupo tem hotéis de diversas categorias em várias partes do mundo, inclusive Europa (na Alemanha eles são fortes). A categoria do InterContinental é uma das mais luxuosas do grupo. Em Düsseldorf (meu destino anterior à Frankfurt) fiquei hospedada em uma categoria mais econômica e design do mesmo grupo, o Indigo (ver aqui!). O IHG tem um clube de recompensas que pontua sua hospedagem dando descontos e até novas diárias. Ao fazer o check in em qualquer hotel da rede você pode fazer o seu cartão e cadastrar o seu email para receber as vantagens desse clube. 

O amanhecer em Frankfurt Am Main da janela do quarto, lindooo

O amanhecer em Frankfurt Am Main da janela do quarto, lindooo

E o anoitecer...

E o anoitecer…

paisagem que não cansa...

paisagem que não cansa…


—– A LOCALIZAÇÃO DO HOTEL

Mas o que tem o InterContinental de tão especial assim? A localização do hotel é realmente ímpar. Às margens do Rio Meno, com vista sem igual dos quartos que dão para o rio e para a bela ponte “Holbeinsteg” (em frente ao museu Städel). Está situado, também, a 5 minutos a pé da Estação Central de Trem de Frankfurt e de várias atrações da cidade.InterContinental Frankfurt

InterContinental Frankfurt (22)


—– DECOR

A decoração é um pouco tradicional (admito que gosto de ambientes mais modernos) e, por isso, os ambientes tem uma elegância aristocrática. Tudo com muito conforto e certa sofisticação.InterContinental Frankfurt (5)


—– O QUARTO

Da minha suíte era possível acompanhar o festival às margens do Meno (Museumsuferfest) sendo montado. A festa era tanta que, nos dias do evento, há um certo barulho que invadia o quarto. Mas nada que atrapalhasse tanto assim o sono em uma cama tão gostosa.

InterContinental Frankfurt (3)

produtinhos

produtinhos phyno sque a mulherada ama

 

—– O CLUB LOUNGE E VISTA

O serviço é impecável. Como cheguei antes do meu check in, dei um pulo no Club Lounge (fui beneficiada com um upgrade VIP, te mete!!) que oferece um atendimento exclusivo aos hóspedes, com comidinhas e outros mimos. No InterContinental, a sala do Club Lounge tem uma vista vista fenomenal da cidade. Não tenho dúvidas que deve ser uma das vistas mais bonitas da cidade.

Comidinhas e bebidinhas no CLub Lounge - perfeito para admirar a vista e estudar o roteiro

Comidinhas e bebidinhas no CLub Lounge – perfeito para admirar a vista e estudar o roteiro

InterContinental Frankfurt (3)

Para quem não está no Club Lounge, a dica é dar uma conferida na vista panorâmica da academia do hotel local.

Abaixo, fotos da vista do Club Lunge e academia…


—– O INESQUECÍVEL CAFÉ DA MANHà

Afora o visual e a proximidade com pontos turísticos, destaco o café da manhã do InterContinental, um dos mais incríveis e completos que já provei em minha vida. Nunca vi tantas especialidades de pães, havia uma parede só para eles.Frankfurt Hotel InterContinental (4)

Há comidinhas de café americano, chinês, europeu… enfim, de tudo um muito e de extrema qualidade. Foi difícil deixar a mesa do café da manhã, acredite. Eu tinha a opção de tomar café da manhã na sala do Club Lounge, mas no salão do restaurante do hotel o banquete era infinitamente mais completo.

tudo que mais amo...

tudo que mais amo…

Geleias, waffles, mel em favo, …Frankfurt Hotel InterContinental (6)

Frankfurt Hotel InterContinental (1)

No mesmo local onde é servido o café da manhã há um restaurante que parecia ser excelente.Frankfurt Hotel InterContinental

 


unnamed-1
SAIBA MAIS

 

HOTEL INTERCONTINENTAL
Wilhelm-Leuschner-Str. 43, Bahnhofsviertel
Frankfurt Am Main, Alemanha
Free WiFi | 5 minutos a pé da Estação Central (ver aqui localização no mapa)
Diárias no Booking a partir de R$ 490.

——> PESQUISE AQUI MAIS FOTOS E OFERTAS PARA O HOTEL INTERCONTINENTAL

 

+ Dicas de Frankfurt Am Main no Café Viagem

6 atrações imperdíveis em Frankfurt

MUSEUMSUFERFEST – uma data especial de agosto e imperdível pra visitar a cidade

Dica de hotel bem localizado e 5 estrelas em Frankfurt : Intercontinental

Post Índice sobre Alemanha no blog

 

 

Site oficial em português de turismo da Alemanha: www.germany.travel/pt

Saiba mais sobre o meu roteiro Lifestyle & Shopping na Alemanha em: prost-cafe-viagem-vai-para-alemanha

*Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem, viajou para a Alemanha a convite do Turismo da Alemanha. Foi selecionada para o circuito “lifestyle & shopping” de Colônia-Düsseldorf-Frankfurt.

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier em formação pela ABS-RS. Acima de tudo, apaixonada por café da manhã, vinho e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Sem Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO