Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

Jericoacoara em família – minha matéria na Like Magazine !

Conhece a LIKE MAGAZINE ?
Uma publicação do Grupo Sinos de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. Uma revista para um público mais exigente e sofisticado, que gosta de aproveitar a vida. Tem conteúdo de gastronomia, moda, decoração e, é claro, turismo. Se você estiver pela Serra Gaúcha, provavelmente vai ter a honra de encontrar essa revista recheada de boas dicas e colunistas. Isso porque, além dos assinantes, ela circula por restaurante e hotéis badalados da região da Serra (Bento, Gramado, Canela).

Fiquei muito feliz com o convite para escrever como colaboradora uma matéria na edição 32 de outubro.

Jericoacora com criancas
No mês das crianças, aproveitei para relatar um destino que me apaixonei no Brasil: a praia de JERICOACORA no Ceará, um dos pontos altos (e paraíso!) da Rota das Emoções.  As fotos da matéria são minhas e do meu amigo Anderson Spinelli.

A capa da revista de outubro

A capa da revista de outubro

Alexandra Aranovich texto
Além de roteiros, dicas de passeios e de muitos restaurantes em Jeri, tem as indicações do destino de 2 blogueiras experts no assunto viagem em família : a Sut do Viajando com Pimpolhos e a Priscilla Reis do Voali.
Alexandra Aranovich
♥ Obrigada, Taila Schmidt e Marcus Klein pelo convite.


Onde encontrar a revista?
Você pode assinar, experimentar a edição digital gratuitamente ou dar um pulo nos melhores restaurantes e hotéis de Gramado e Canela para dar uma olhadinha.

unnamed
SAIBA
MAIS

 

A editora do Café Viagem, Alexandra Aranovich, também produz textos e conteúdos para outras publicações. Para entrar em contato, clique aqui!

–> Conheça aqui um pouco do trabalho, matérias e conteúdo da Alexandra

LEIA TAMBÉM: 
Veja aqui o roteiro da Rota das Emoções no Café Viagem

 

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier em formação pela ABS-RS. Acima de tudo, apaixonada por café da manhã, vinho e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Sem Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO