Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

Punto Sur, um restaurante dentro da praia em La Paloma

O Café Viagem tem dicas excelentes da praia de La Paloma (Uruguai) escritas pela minha amiga Paola Barbieri. Foi dela a sugestão gastronômica para um pit stop em família na praia de La Balconada (em La Paloma) durante o nosso trajeto de carro de Porto Alegre até Punta del Este (720 km). Programamos o roteiro road trip até Punta del Este para que fosse possível almoçar em La Paloma. A viagem até Punta de Leste com paradinha em La Paloma aumentou em 55 km a distância o nosso percurso. A sugestão da Paola foi almoçar na beira da praia no Punto Sur. Um parador lindo na praia de Balconada. Restaurante pé na areia, pé no mar!

La Paloma Cafe VIagem

Punto Sur La Paloma
La Paloma Cafe Viagem

COMIDINHAS EM PUNTO SUR

Todo aquele mar azul à mesa. A localização não poderia ser melhor.  Pedimos pratos leves já que ainda tínhamos uma estrada pela frente:  saladinha com chipirones, peixe fresco do dia e batatinhas assadas.

Punto Sur La Paloma

Punto Sur La Paloma

Punto Sur La Paloma

Parador Punto Sur, Balconada – La Paloma, Uruguai

Gastamos no Punto Sur por volta de R$ 130 e ainda demos uma voltinha para conhecer La Paloma e conferir algumas dicas da Paola. Achei uma La Paloma uma praia tranquila, rústica, com uma certa nostalgia no ar.  Para quem curte menos movimento e belezas naturais, é a localização perfeita.


SAIBA MAIS

PUNTO SUR
Praia La Balconada (em frente à praia)
La Paloma Uruguai
Tel.: 0479 9462. Aberto todo o dia

LEIA TAMBÉM:
 
Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier em formação pela ABS-RS. Acima de tudo, apaixonada por café da manhã, vinho e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Sem Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO