Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

Lemonade: bom, barato e saudável em Los Angeles

texto e fotos Natália Aranovich – colaboradora do Café Viagem de Los Angeles

Lemonade é o meu restaurante preferido para uma comida saudável, rápida e deliciosa em Los Angeles. No estilo fast food, os pratos são assinados por um chef de cozinha, Alan Jackson.  www.lemonadela.com . A maioria das filiais estão espalhadas por Los Angeles e arredores. Meus pontos preferidos são os da Abbot Kinney, em Venice, e o da Sunset em Brentwood (pertinho da minha casa). O ambiente é descolado com mesinhas agradáveis na rua. A maioria dos pratos são maravilhosos, mas os meus preferidos são o ahi tuna com molho de laranja e a salada de tomate com abacate de lentilha. Tudo é fresquinho e há opções sem lactose e gluten free. Eu nao sou fã de sobremesa, porém o Lemonade é conhecido também pelos doces e gostosuras como o super macaron.

Lemonade 6

Foto do site www.lemonadela.com

Lemonade
A comida é barata (para os padrões de Los Angeles) e e servida por porções: uma carne, peixe ou frango mais uma ou duas porções de salada. Em média, gasto uns $15 dólares. Todo o amigo que vem pra Los Angeles, levo para comer no Lemonade. E todos pede para voltar.Lemonade Los Angeles
Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier em formação pela ABS-RS. Acima de tudo, apaixonada por café da manhã, vinho e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Sem Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO