Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!

MAIS DE NY BY MARCO ANTONIO CAMPOS

Sexto Dia – 14.10.2010

Sei que se trata de uma heresia, mas tenho dúvida se o grande momento do sexto dia foi o bife do Morton’s ou a entrada em cena da Vanessa Redgrave. Um frisson percorreu as veias de todos os presentes. Em ambos os casos. Quero dizer aos amigos que o Morton’s segue imbatível. Tudo está igualmente impecável e delicioso.
A peça do CONDUZINDO MISS DAISY, além de sensacional, dois astros em cena: a Dama Vanessa Redgrave e o Darth Vader James Earl Jones e seu vozeirão. Ela dura civilizados 90 minutos. O filme era bem mais dramático.

Hoje, últimas compras, vamos ver a pré-estreia do novo filme do Clint Eastwood, com Matt Damon e espiritismo. Chama-se HEREAFTER e o trailler é de matar. Já estou com medo.

Amanhã embarco de volta, não sem antes almoçar no Peter Luger, que ninguem é de ferro.

LINKS NESSA POSTAGEM:
www.peterluger.com/
www.mortons.com/

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier em formação pela ABS-RS. Acima de tudo, apaixonada por café da manhã, vinho e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Sem Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO