NEW YORK, VERSÃO MAIS ECONÔMICA

Por Alexandra Aranovich

Ontem troquei mensagens com um grande amigo, o Júnior. Ele me perguntou se eu tinha sugestão de hotel em conta em NY. Difícil, lá é tudo caro. Mas lembrei de dois que fiz questão de registrar aqui no blog caso alguém precise.

EAST VILLAGE BED AND COFFE
www.bedandcoffee.com/ 
110 Avenue C
New York, New York 10009
Reservations: 917-816-0071
Email: bedandcoffee.com
Fax: 212-979-9743
O East Village Bed and Coffe foi uma descoberta da Rejane Bicca (de uns 10 anos atrás). Bom para jovens ou pessoas com espírito jovem. Segundo Samir Arrage, meu amigo que ficou lá também, tem até uma cozinha onde é possível fazer um rango e um mercadinho jóia por perto. A zona também é legal. O preço já foi mais em conta. Tem um banheiro por andar, sendo que cada andar tem apenas 3 quartos.

Foto do site www.bedandcoffee.com/

THE POD HOTEL

230 E 51st St. NYC, NY – entre a 2a e 3a Av.
Ver como chegar aqui

Na categoria hotéis baratos com design. Vi as fotos e adorei. Igualmente para jovens ou pessoas com espírito jovem. Eu ficaria certo. Está no livro que já postei aqui, o Taschen New York



Fotos do site  www.thepodhotel.com

No final, o Júnor me enviou esse link para guardar: www.priceline.com Ele faz busca por estrelas e preçoo de hospedagens. Valeu, valeu, Júnior!

Outras opções encaminhadas por amigos:
Radio City Apts
YMCA´s (dica da Ana Goelzer)

  • Compartilhe
Alexandra Aranovich
Alexandra Aranovich
A autora dos textos e fotos do blog é publicitária e faminta por viagens e experiências gastronômicas. Além do Café Viagem, é colunista do Caderno Vida do jornal Zero Hora, autora do Guia Essencial Gramado e Canela da Pulp e do blog Destemperadinhos. Mora em Porto Alegre, mas vive por aí com o coração no mundo, sonhando com o próximo destino.
28
set
10
Deixe o seu comentário!