Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

As dicas gastronômicas de Nova York da Claudia Schneider

A Cláudia foi cheia de dicas com o maridão para NY no ano passado. Ela carinhosamente registrou algumas novidades deliciosas que eu não conhecia, principalmente no Brooklyn. Muito obrigada! Amei tudo.

Foto Fanpage Spotted Pig https://www.facebook.com/thespottedpignyc/

Ela escreveu e fotografou:

Il Buco: restaurante italiano lindo!! A comida é uma delicia. Todo cheio de lustres feitos com utensílios de cozinha, muitas flores, caixas de frutas entre as mesas.
47 Bond St. (212) 533-1932

The Smile: Cafeteria linda na frente do Il Buco. Vale a pena sair do restaurante e dar uma passada ali para tomar um café. 26 Bond Street.
Burger Joint: o melhor hamburguer da cidade (e do mundo!!). Lá tem que ir mais de uma vez. Eu fui 4 vezes em 10 dias, pra ver como gostei!! Fica dentro de um hotel gigante (Le Park Meridien), escondido num cantinho, atrás de uma cortina de veludo vermelho (não tem nenhuma sinalização dentro do hotel). Normalmente tem filas gigantes, mas vale muito a pena.
Le Parker Meridien Hotel, 119W 56th St. between Sixth and Seveth Ave
Freemans: restaurante lindo e super bom, no final de um beco. O suflê de alcachofra (de entrada) é uma loucura! Legal para um brunch ou para jantar.
End of Freeman Alley New York


Roberta’s: pizzaria italiana no Brooklyn. Lugar muito legal. Pizza italiana bem rústica e ótima, No quintal tem um estúdio de uma rádio, e no telhado uma horta onde eles plantas os ingredientes das pizzas.
261 Moore St – Brooklyn

Fette Sau: um restaurante de barbecure muito tosco e muuuuito legal, no Brooklyn. Nas paredes, o desenho dos cortes de carnes. As mesas são coletivas, enormes. Eles servem a carne supermacia numa forma tosca, sobre um papel. Tem vários tipos de cerveja, tiradas em uma parede com facas (cada faca é um tipo de cerveja) e servidas num copo de geléia. O preço também é ótimo.Vale muito a pena!
354 Metropolitan Ave.– Brooklyn

Bakeri: padaria/cafeteria no Brooklyn. Liiiiinda, parece do século passado. Legal para ir num final de tarde tomar um café.

150 Wythe Ave – Brooklyn

 

Spotted Pig: restaurante superbonitinho no Village, todo decorado de porquinhos. O Hamburguer é uma delícia, as saladas são minúsculas.
314 W 11th St (entre a Greenwich e a Hudson)


Chelsea Market: Um mercado muuuuito legal, construído na antiga fábrica da Nabisco, com restaurantes e confeitarias deliciosas.
75 9th Avenue (Between 15th and 16th Streets)

 

Lê Pain Quotidien: padaria e confeitaria lindinha e deliciosa. O Blueberry muffin é de comer de joelhos. 922 7th Ave, New York38 E 19th St,100 Grand St, New York

El Almacén: um restaurante de carnes argentino, muitoooo bom e muito charmosinho. Tem uma parte interna e um pátio lindinho.
557 Driggs Ave – Brooklyn (Williamsburg)

 

Veja mais dicas de Nova York no blog:

38 endereços para comer bem e barato em New York City

Pubs em New York

Todos os posts de NYC no blog

 

 

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier pela ABS-RS. Acima de tudo, turista apaixonada por café da manhã, vinhos e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Comentário Recente

DEIXE SEU COMENTÁRIO