Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

O Esplendor de Palermo Soho

O último hotel que me hospedei em Buenos Aires foi uma grata surpresa, indicação da Paola Barbieri – minha eterna duplinha. Foi o Esplendor Soho, com preço, localização e acomodação excelentes. Recomendo! O aroma de coco com baunilha em todos os ambientes é a marca registrada desse hotel. Não era alta temporada, assim pagamos U$ 90 + taxas um quarto para duas pessoas (preço atual em torno de US$ 120). Até o café da manhã, que a Paola tinha comentado que não era lá essas coisas, eu achei bom. Tá, concordo com ela que é muito melhor sair pela zona e encontrar um café portenho charmoso – aliás, são muitos. Enfim, o Esplendor Soho é um hotel pequeno, com poucos quartos, agradável, aconchegante e com um design lindo. Nota 10 para o quesito conforto das camas. Amei de paixões a sacada do quarto com vista para as árvores. E o melhor: fica próximo dos agitos e lojas de Palermo – a poucas quadras da Honduras e El Salvador. Para quem já conhece Buenos Aires, a dica é ficar curtindo só o bairro durante todo o final de semana (dois dias é pouco para descobrir Palermo). Ah, não deixe de dar um pulinho no terraço do hotel no fim do dia. Compre um bom vinho, tire o sapato (bolhas depois de tantas caminhadas) e se delicie nas espreguiçadeiras da cobertura. Mas não espalhe a dica, o Esplendor Soho já é bem concorrido.

 

 Mapa 
ATRAÇÕES PRÓXIMAS AO HOTEL:
LOJAS: Reina Batata (utensílios para cozinha), Ufício (brinquedos educativos e lindos para niños), Papelaria Palermo, Tintha, Casa-Chic (loja de um hotel, com objetos lindos para casa), Rapasodia (moda feminina – amo), Mimo (roupas infantis), Caro Cuore (lingerie), Complot (moda feminina), entre outras coisinhas lindas.
LANCHINHOS E CAFÉS: Muma´s CupcakeLa Salamandra, Nucha
RESTAURANTES E BARES: La Cabrera (parrilla), Casa Mua, Acabar -restaurante e bar de jogos, Olsen, Miranda (parrilla), Bar 6, Bar Isabel, Osaka (peruana), Casa Cruz, Lo de Jesus, Crizia e bar 878.

Guatemala 4931, entre Uriarte e Thames,
Palermo Soho – Buenos Aires, Argentina
Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier em formação pela ABS-RS. Acima de tudo, apaixonada por café da manhã, vinho e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Últimos Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO