Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

Papelera Palermo e o meu caderno de souvenirs

Quando a Paola começou a falar sobre souvenirs no Café Viagem, eu adorei. Sou daquelas que trazem de tudo: jogos americanos, guardanapos, mapas, contas, entre outras lembrancinhas (e já coloquei muita coisa fora também). No ano passado, estive em Buenos Aires com a minha amiga Daniella. Foi dentro da Papelara Palermo que tivemos uma ideia que adorei. 

Sai de lá com um caderno de capa dura onde estou colocando as minhas bugigangas e papéis de viagens: endereços, cartão do hotel, contas, enfim, tudo que gostei vai para este caderno. E o melhor: ainda decora a minha sala com belas recordações.

Papelera Palermo 
Honduras 4943/Palermo Buenos Aires/Ar MUDOU PARA: CABRERA 5227
www.papelerapalermo.com.ar

PS: Fui para Buenos Aires no início de julho de 2012 e encontrei a loja da Papelera fechada. Não conheci a nova loja, mas pelo site parece tão grandiosa como a da Honduras. Para quem se interessou, há uma outra loja semelhante e muito interessante: a THINTA em Palermo Soho na Costa Rica, 4902www.tintha.com.ar

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier em formação pela ABS-RS. Acima de tudo, apaixonada por café da manhã, vinho e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Últimos Comentários
  • Adorei as fotos! Dessas e dos outros posts dos souvenirs!
    É mesmo apaixonante comprar, né? Depois que a gente fica pensando como faz para guardar tanta coisa!
    À propósito, não conhecia seu blog e hoje, antes de ver seu comentário, um amigo tinha me falado dele. Entrei e adorei! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!

  • Muito legal a ideia ;)

    Bjos,Lu.

  • Adorei o post! Muito legal a ideia do caderninho, vou copiar! Parabéns e muito sucesso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO