Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

Pacotes Portillo: promoções especiais de inverno

Não é segredo para quem acompanha o Café Viagem que Portillo foi uma viagem inesquecível feita em família em 2015 no Chile. Aliás, no final deste post você confere toda a série de links com artigos sobre essa estação de esqui que acolhe de forma tão ímpar as famílias. Pois a temporada de 2016 está aí para quem se interessou por essa experiência. A previsão de abertura das pistas é  em 18 de junho e término em 1º de outubro. Abaixo, veja as promoções que foram lançadas no final de março.

portillo_baixa


Promoção a Early Winter Escape

Para a primeira semana de julho, entre os dias 2 e 9. Quem fechar uma ski week (com duração de 7 noites) ou mini week (com duração de 3 ou 4 noites, respectivamente de quarta-feira a sábado e de sábado a quarta-feira) durante este período poderá levar uma criança para esquiar de graça no programa all inclusive. Além de hospedagem, quatro refeições diárias, passes para os meios de elevação – já contemplados em todos os pacotes -, o pacote inclui também aluguel de equipamentos e aulas em grupo.

Datas em que 1 ou 2 crianças esquiam gratuitamente

Durante a alta temporada, há outras seis datas entre junho e outubro em que uma criança poderá esquiar gratuitamente: de 18 a 25 de junho, de 25 de junho a 2 de julho, de 27 de agosto a 3 de setembro, de 3 a 10, de 10 a 17 e de 17 a 24 de setembro. As ofertas só são válidas somente para pais com seus filhos, com direito a uma criança grátis por família. Outro período com condição especial para viajantes em família é de 24 de setembro a 1º de outubro, quando o programa amplia o benefício para dois filhos, com direito a uma criança grátis para cada adulto (pai ou mãe) pagante.

 

Pacotes de 7 noites ou Mini Week

Pacote ski week (1 semana) pode ser fechado ao longo de toda a temporada, com variação de preços para o tipo de hospedagem e a época escolhida. Inclui 7 noites + 7 dias de esqui + 4 refeições diárias e acesso a todas instalações. Já o pacote mini week  (o mesmo que fizemos em família) é válido para três ou quatro noites e só e oferecido em algumas datas na temporada. Mais informações podem ser obtidas em www.skiportillo.com ou com os principais operadores de turismo do Brasil.

 

*Post feito com informações fornecidas por asssessoria de imprensa. Foto divulgação.

 

—> Confira também no Café Viagem: post índice Neve em Família no ChileNeve-Chile-Viagem-Familia

 

Leia também:

todos os posts de Portillo no Café Viagem

A VIAGEM EM FAMÍLIA À PORTILLO | POST ÍNDICE E RESUMO DA EXPERIÊNCIA

A ESTRUTURA DO HOTEL DE PORTILLO PARA FAMÍLIAS  (quartos, guarderia, programação, etc)

A GASTRONOMIA ÍMPAR DE PORTILLO 


 A ESCOLA E AS PISTAS DE PORTILLO

TRANSFER E ESTRADA DE SANTIAGO À PORTILLO

TEXTO DA MINHA COLUNA NO JORNAL ZERO HORA SOBRE PORTILLO

Portillonovidades da estação em 2015: semanas especiais

Portillo por Mojo Benetti  – a experiência do meu marido na estação

 

 


SAIBA MAIS


PORTILLO – ESTAÇÃO DE SKI E HOTEL
CHILE

Distância de Santiago (160 km) por volta de 2h30 de carro pela rodovia que liga Santiago do Chile à Mendoza, na Argentina.
Site: www.skiportillo.com
Atividades e facilidades para crianças
Como chegar
Fanpage Portillo
Valores: um pacote em Portillo custa em média de US$ 1400 (miniweek) a 2.200 (7 dias) por pessoa. Incluem hospedagem, 4 refeições diárias, estrutura do hotel e skilift.
Consulte o site do hotel para mais informações sobre tarifas.

SEGURO DE VIAGEM
Não esqueça de incluir um bom seguro na sua viagem em família. O Café Viagem indica a Real Seguro Viagem que faz cotação entre as principais seguradoras e garante o melhor preço. Faça aqui a sua cotação !

Seguro viagem geral 468x60

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier pela ABS-RS. Acima de tudo, turista apaixonada por café da manhã, vinho e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Sem Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO