Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

Portillo faz promoção com real congelado para temporada de 2016

Portillo foi a estação de ski do Chile que passamos férias inesquecíveis de inverno em família em 2015. Foi uma temporada tão especial que não podia deixar de postar por aqui uma promoção que recebi para quem planeja a sua viagem com antecedência. Nas reservas feitas até o dia 30 de dezembro para a temporada de 2016, o valor do real ficará congelado. Na prática, essa promoção vai gerar em um desconto de 10% nas tarifas disponíveis no site de Portillo para o programa All Inclusive. A temporada de 2016 terá início em junho e segue até outubro, sempre com um calendário repleto de atividades e eventos (a gente foi e recomenda o período do Wine Fest). Sou suspeita para falar, mas amei a nossa experiência. O clima familiar por lá é fantástico. E a gastronomia, nem se fala.

Portillo andarivel baixa


SOBRE PORTILLO NO CAFÉ VIAGEM

A Experiência de Portillo – post com depoimento do snowborder, meu marido
Semanas especiais programadas para a temporada 2015 em Portillo
Nosso post índice: miniguia com dicas e roteiros do Chile
Nossa experiência na neve em família no Valle Nevado | Chile

 

Laguna baixa

Nas férias de julho, o pacote All Inclusive é uma ótima escolha e agora traz uma novidade: os turistas terão direito a traslados regulares. Válido de 2 a 30 de julho de 2016, a oferta também inclui sete noites de hospedagem, quatro refeições diárias, aluguel de equipamentos, passes para os meios de elevação e aulas em grupo. Mais informações podem ser obtidas em www.skiportillo.com ou com os principais operadores de turismo do Brasil.

*Post feito com informações e fotos de Assessoria de Imprensa

unnamed-1
SAIBA MAIS


PORTILLO – ESTAÇÃO DE SKI E HOTEL
CHILE

Distância de Santiago (160 km) por volta de 2h30 de carro pela rodovia que liga Santiago do Chile à Mendoza, na Argentina.
Site: www.skiportillo.com
Atividades e facilidades para crianças
Como chegar
Fanpage Portillo
Valores: um pacote em Portillo custa em média de US$ 1400 (miniweek) a 2.200 (7 dias) por pessoa. Incluem hospedagem, 4 refeições diárias, estrutura do hotel e skilift. Consulte o site do hotel para mais informações sobre tarifas.

SEGURO VIAGEM
Não esqueça de incluir um bom seguro na sua viagem em família. O Café Viagem indica a Real Seguro Viagem que faz cotação entre as principais seguradoras e garante o melhor preço. Faça aqui a sua cotação !
Seguro viagem geral 468x60

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier em formação pela ABS-RS. Acima de tudo, apaixonada por café da manhã, vinho e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Comentário Recente
  • Bom dia,

    Gostaria de saber quais os custos totais em média para uma viagem para dois adultos.Se houve gastos extras e tal.
    Fiquei encantadíssima com seu relato.

DEIXE SEU COMENTÁRIO