Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!

Prime Vacation: Férias Gramado em família. Conheça as vantagens da Multipropriedade 

A Multipropriedade já chegou em Gramado através da empresa Prime Vacation. Sabendo que amo a Serra Gaúcha, eles me convidaram para dar dicas de férias em Gramado com a família e, de quebra, contar um pouco sobre as vantagens dessa nova modalidade de férias inteligentes. Vamos lá? 

Prime Vacation

9 Atrações para Férias Gramado em família

Primeiramente, vamos falar de diversão nas férias em Gramado. São tantas atrações para curtir juntinhos, não é mesmo?  A seguir, listei apenas 9 opções, mas saiba que tem muito mais. Estes são alguns do passeios e atrações mais incríveis para curtir na Serra Gaúcha. Aliás, é tanta programação que  já fiz até um Guia Gramado e Canela com Crianças que você pode conferir neste link!

  1. Snowland 
  2. Lago Negro Gramado
  3. Dreamland, Museu de Cera 
  4. Mundo de Chocolate
  5. Alpen Park
  6. Cascata do Caracol
  7. Super Carros, Hollywood Dream Cars e Harley Motor Show
  8. Museu do Festival de Cinema
  9. Natal Luz Gramado

passeios em Gramado com crianças

Certamente, se esta lista acima tivesse 10 atrações, sem dúvida entraria na sequência “estar bem acomodado em Gramado“, algo que conta muito nas férias em família, concorda? Então, leia o texto abaixo para ver como se hospedar bem no destino, sendo proprietário de um apartamento com estrutura de resort e pagando menos do que você imagina. Afinal, essas são as férias inteligentes!

Ferias Gramado em família

Certamente, de final de outubro a início de janeiro, a grande atração de Gramado é caminhar pelas ruas decoradas do Natal Luz

Férias inteligentes + Férias Gramado em família

Para começo de conversa, já ouviu falar sobre alguns desses assuntos: férias inteligentes, economia compartilhada ou multipropriedade? Calma, explico. Estamos vivendo a era da economia compartilhada, uma forma que possibilita agilidade e, principalmente, redução de custos, a partir do compartilhamento de recursos e ativos físicos. Exemplos bem claros de economia compartilhada são o transporte por aplicativo (Ubber, Cabify) e os coworkings (espaços de trabalho compartilhados). É fato: essa economia é tendência mundial e vêm ganhando impulso desde os anos 90. 

Tá, e onde entram as férias inteligentes em Gramado na economia compartilhada? Definitivamente, através da empresa Prime Vacation, que está revolucionando o mercado imobiliário.

Snowland Gramado

Snowland, uma das atrações parceiras da Prime Vacation

Sobre a Prime Vacation

Acima de tudo, não tem como falar de férias inteligentes, atrações em Gramado e multipropriedade sem citar a Prime Vacation. Atualmente, a empresa une hospedagem e entretenimento através dos parceiros de lazer, e já está expandindo suas operações pelo país, com projetos de multipropriedade em outro grande destino, Foz do Iguaçu.

Prime Vacation

você adquire seu imóvel e só paga pelo tempo que pretende utilizá-lo e conta com os benefícios de um resort

O que é a Multipropriedade

Mas afinal, o que é multipropriedade?

Pensa comigo: possuir uma casa de férias ficou cada vez mais oneroso para uma família, devido aos altos custos, não só do imóvel, como de manutenção (impostos, segurança, entre outros). Agora, alie isso à correria que vivemos hoje e ao pouco tempo para aproveitar a casa de férias. 

Diante dessa realidade, nos deparamos com o nada atrativo custo-benefício de ser proprietário de uma segunda casa. Tá, e a solução é matar o sonho da casa de férias? Não! É aí é que entra a multipropriedade, como resposta para esse problema e possibilitando que muitas famílias possam ser proprietárias de uma segunda residência de férias com valor mais acessível, já que o mesmo é compartilhado com outros proprietários.

Em outras palavras, na multipropriedade, paga-se por uma fração da propriedade, equivalente ao tempo que efetivamente será utilizado. Inteligente, né? O conceito já é sucesso em vários países, como Estados Unidos, Canadá, México, Caribe e Europa. 

Ou seja, você adquire seu imóvel e só paga pelo tempo que pretende utilizá-lo.

Prime Vacation

Prime Vacation e a Multipropriedade em Gramado

A multipropriedade imobiliária já chegou até a Serra Gaúcha através da Prime Vacation. O conceito de férias inteligentes oferecidos pela empresa combina as vantagens de uma residência de férias aos benefícios de um hotel, em um dos melhores destinos do país.

Prime Vacation

Residência de férias combinada aos benefícios de um hotel: como playground, área kids, piscina, recepção 24 horas, entre outros

Prime Vacation: resorts em Gramado 

Atualmente, a empresa comercializa quatro opções de casa de férias na cidade. Na verdade não são bem residências, mas sim resorts! Empreendimentos que contam com apartamentos bem equipados para você aproveitar todos os anos

O primeiro a abrir as portas, e que estou louca para conhecer, é o Wyndham Gramado Termas Resort Spa.

Prime Vacation Gramado

Normalmente, você tem direito a 4 semanas por ano (depende da quantidade  e formato de frações que adquirir). Portanto, pode tirar férias em Gramado com a família no Natal Luz, no verão, no inverno ou na Páscoa, sem precisar se preocupar com manutenção da casa e, de quebra, fazendo um bom investimento imobiliário.

Por conseguinte, quem adquire uma fração imobiliária da Prime Vacation também se torna membro da RCI (Resort Condominiums International), a maior empresa de intercâmbio de férias do mundo. Logo, terá a chance de usar sua multipropriedade em mais de 4300 opções de resorts, hotéis e condomínios espalhados pelo mundo. Ou seja, é as vantagens de garantir sua casa de férias, sem ficar preso a um único destino pelo resto da vida. 

Prime Vacation

SAIBA MAIS

 

Quer saber mais sobre multipropriedade e a Prime Vacation?

Clique aqui e garanta suas férias inteligentes em Gramado para curtir com a família todos os anos.

 

 

Conteúdo Patrocinado pela Prime Vacation

 

Veja mais Dicas de atrações em família em Gramado no Café Viagem

+ 16 passeios em Gramado e Canela com crianças

10 atrações para dias de chuva em Gramado e Canela

+ 10 dicas para aproveitar o Snowland 

Dreamland Gramado | Passaporte com 5 Atrações

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier pela ABS-RS. Acima de tudo, turista apaixonada por café da manhã, vinhos e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Sem Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO