Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

Prime Vacation em Foz do Iguaçu: novo marco na Tríplice Fronteira

Como visitar Foz do Iguaçu todos os anos através da multipropriedade da Prime Vacation

A multipropriedade da Prime Vacation em Foz do Iguaçu é um novo marco na região da Tríplice Fronteira, onde o Brasil, o Paraguai e a Argentina se encontram. Através da Prime, Foz do Iguaçu – um dos destino turísticos mais procurados do Brasil – ganhará um resort de alto padrão que pode ser a sua casa de férias e, de quebra, um investimento rentável na era da economia compartilhada.

Primeiramente, Foz do Iguaçu é um destino famoso por conta da natureza exuberante das incríveis Cataratas do Iguaçu, consideradas Patrimônio Natural da Humanidade e uma das Novas Sete Maravilhas Naturais do Mundo. O destino também é um dos mais visitados do Brasil por conta do seu leque de atrações como o Parque das Aves, a Tríplice Fronteira, a Usina de Itaipu, parques aquáticos e museus. Com tanta opção de lazer e biodiversidade, não é de se espantar que Foz do Iguaçu também se prepara para ser mais um destino a receber as vantagens da multipropriedade da Prime Vacation. 

o que fazer em Foz

10 atrações imperdíveis de Foz do Iguaçu

Visitei Foz do Iguaçu 3 vezes e fiquei encantada. Abaixo, destaco algumas das atrações mais imperdíveis no destino:

  1. Passeio de helicóptero sobre as Cataratas
  2. Usina Hidrelétrica de Itaipu
  3. Parque das Aves
  4. Cataratas do Iguaçu e Macuco Safári
  5. Parque Nacional Iguazú – Argentina
  6. Marco das 3 Fronteiras
  7. Compras no Paraguai e Free Shop da Argentina
  8. Templo Budista
  9. Mesquita Muçulmana
  10. Parques do Complexo Turístico Dreams

A Prime Vacation em Foz do Iguaçu

A Prime Vacation é a empresa de multipropriedade que mais cresce no Brasil. Eles comercializam frações imobiliárias de empreendimento através do conceito da multipropriedade, um modelo de negócio que permite adquirir um imóvel pagando um valor menor, graças ao compartilhamento dos custos de aquisição e manutenção com os demais compradores. Através da multipropriedade da Prime Vacation você compra o seu imóvel, com escritura e tudo mais, dentro de um hotel ou resort.

Já apresentei a empresa neste post sobre Multipropriedade em Gramado. Em seguida, contei em outro post do Café Viagem como comprar multipropriedade em Gramado. Neste post, apresento a Prime Vacation em Foz do Iguaçu, que está presente através de um moderno empreendimento: o Aquan Prime Resort

Prime Vacation em Foz do Iguaçu

Aquan Prime Resort, resort com o conceito de multipropriedade da Prime Vacation em Foz do Iguaçu

O Aquan Prime Resort

O futuro resort de alto padrão tem arquitetura inspirada nas belezas das Cataratas, contemplando uma estrutura impressionante com restaurantes, SPA, sala de jogos, piscina interna e externa, quadras esportivas, academia, sports bar, sala de eventos, área kids, entre outras facilidades.

Aquan Prime Resort

Lounge no Aquan Prime Resort de Foz do Iguaçu

Assim como a infraestrutura, a localização da futura multipropriedade da Prime Vacation em Foz do Iguaçu também é privilegiada. O Aquan Prime Resort está a apenas 4 minutos do aeroporto e, pasmem, a 5 km das Cataratas do Iguaçu e do Parque das Aves. O empreendimento também fica ao lado do Complexo Turístico Dreams, oferecendo mais opções de lazer aos futuros proprietários e hóspedes.

Prime Vacation em Foz

Apartamento no Aquan Prime Resort

Aquan Prime Resort

Cobertura com varanda no apartamento Aquan Prime Resort

 

Comprar multipropriedade em Foz não faz você refém do destino

Como já citei no post de Multipropriedade em Gramado, um dos grandes diferenciais de quem adquire multipropriedade da Prime Vacation em Foz é ter a liberdade para trocar as semanas de uso do seu imóvel por férias em empreendimentos espalhados pelo mundo através da parceria com RCI (Resort Condominiums International). São 4300 opções de resorts, hotéis e condomínios em mais de 100 países.  

Outra vantagem de comprar multipropriedade em Foz do Iguaçu é poder alugar, emprestar para amigos ou até vender as suas semanas. 

Não é a toa que este tipo de investimento vem sendo chamado de “férias inteligentes”. O conceito já é sucesso em vários países. E chegou na Serra Gaúcha e em Foz do Iguaçu através da Prime Vacation. 

Foz do Iguaçu Cataratas

Quer saber mais sobre multipropriedade da Prime Vacation em Foz do Iguaçu?

Para saber mais sobre a multipropriedade e a Prime Vacation, clique aqui

 

Conteúdo Patrocinado pela Prime Vacation

 Prime Vacation em Gramado no Café Viagem

Dicas de Férias em Gramado com as vantagens da Prime Vacation

Como comprar multipropriedade em Gramado

Veja mais Dicas de Foz do Iguaçu no Café Viagem

 

Para Salvar no Pinterest

Prime Vacation em Foz

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier pela ABS-RS. Acima de tudo, turista apaixonada por café da manhã, vinhos e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Sem Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO