Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

6 pubs em Nova York – turistando e bebendo na Big Apple

As dicas de pubs em Nova York deste post são do meu marido. Acho que se o blog fosse dele, provavelmente teria outro nome: no lugar de Café Viagem seria Pub Viagem. Ele passou uns dias com amigos em Nova York no início do ano  (turma de homens fanáticos por futebol americano)  e foi todos os dias conferir um pub diferente em seu trajeto. Segue a lista de pubs que o Mojo enviou para o Café Viagem.

 

 

1.      PUCK FAIR
298 Lafayette St  entre as Houston St e Jersey St no SoHo, Nolita. Pub irlandes com grande variedade de cervejas. Bem bonito. Para acompanhar a cerveja, fui de hamburger de peru.
Site: www.puckfairbar.com/
 
 
Puck Fair NY
 
Puck Fair 3

2.      RATLE N HUM
14 East 33rd Street, próximo ao Empire State Building. Um pub pequeno e cheio de cervejas artesanais. Fui de nachos com tortilla para harmonizar com a cerva.
Site: www.puckfairbar.com/

Pub NY Rattle

Pub NY

3.      MAC SORLEY’S ALE HOUSE

15 East 7th Street  New York, no East Village. É o pub mais antigo de NY. Serve somente cervejas feita pela casa. Comi um incrível corned beef com batatas e chucrute. Curiosidade: até 1970 não era permitido a entrada de mulheres na casa.

Site : www.mcsorleysnewyork.com

PUB NY Cafe Viagem

Pub NY
 
4.      BRASS MONKEY
55 Little West 12th St, Meatpeacking – próximo ao High Line Park. Pub grande com vários ambientes, gente bonita e agito a noite inteira. No verão, tem um terraço bem interessante.
Site: www.mcsorleysnewyork.com

Foto site http://brassmonkeynyc.com

Foto site http://brassmonkeynyc.com

 
5.      ANNIE MOORES
50 E 43rd St, Midtown East. Entre todos, é o menos imperdível. De qualquer maneira, é uma boa pedida para quem está próximo da Central Grand Station (fica ao lado!). É um pub tradicional. Fui de shepherd’s pie com Guiness. Combinação perfeita!Site: anniemooresnyc.comPub NY
 
PUB NY 6
 
 
6.   THE SPOTTED PIG
314 W. 11th Street-  Greenwich St. Um gastropub em West Village. Oferece brunch nos finais de semana ( 11am – 3pm ), almoço (12 – 3pm) e jantar até tarde, uma raridade em NY City ( 5:30pm – 2am).
Site: thespottedpig.comspotted pig

Foto Site http://thespottedpig.com/

Foto Site http://thespottedpig.com/

 

38 endereços para comer bem e barato em Nova York

 

 



Booking.com

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier em formação pela ABS-RS. Acima de tudo, apaixonada por café da manhã, vinho e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Comentário Recente
  • Ótima lista! Voltamos de Nova York no final do ano e fomos em uns 4 pubs, todos muito bons. Eles costumam ser bem parecidos, o que muda são alguns pratos e a cerveja da casa. Dá próxima vez vamos incluir alguns desses na nossa lista. :)

DEIXE SEU COMENTÁRIO