Roteiro romântico para um final de semana no Vale dos Vinhedos – Post índice

Por Alexandra Aranovich

Post índice com o nosso roteiro (realizado em fev. de 2013) de um final de semana romântico no Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. Bento é considerada a capital da uva no Brasil. Está localizada a 120 km de distância de Porto Alegre e a 110 km , de Gramado. Recentemente, a revista americana Wine Enthusiast elegeu o Vale dos Vinhedos como um dos 10 melhores destinos enoturísticos para se visitar em 2013.

1. Onde ficar: Pousada Borghetto Sant’Ana 

2. Onde comer: Restaurante Valle Rústico

3. Programação especial: Piquenique nos Vinhedos

4. Vinícolas: 3 vinhos e 3 vinícolas que visitamos e recomendamos

PS: se sobrar tempo, não deixe de dar uma volta romântica também pelo Caminhos de Pedra.

 Vale dos Vinhedos Romântico

Outras informações sobre o Vale: www.valedosvinhedos.com.br

Todos os posts do Café Viagem sobre Bento Gonçalves

Também escrevi o Guia Essencial Gramado e Canela da Pulp. No livro você encontra um capítulo especial com dicas sobre o Vale dos Vinhedos e Caminhos de Pedra. O Guia está à venda nas principais livrarias do Brasil. Consulte e boa viagem!
Guia Gramado e Canela

  • Compartilhe
Alexandra Aranovich
Alexandra Aranovich
A autora dos textos e fotos do blog é publicitária e faminta por viagens e experiências gastronômicas. Além do Café Viagem, é colunista do Caderno Vida do jornal Zero Hora, autora do Guia Essencial Gramado e Canela da Pulp e do blog Destemperadinhos. Mora em Porto Alegre, mas vive por aí com o coração no mundo, sonhando com o próximo destino.
14
mar
13
Deixe o seu comentário!