Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

Dicas do Sea World e a refeição no Sharks Underwater

Esse restaurante do parque Sea World. de Orlando é antigo. Mas sempre garante uma boa diversão para a pausa da refeição. A última vez (já fomos 2 vezes no restaurante) em que estivemos por lá achei a comida mais fraca, mas mesmo assim acho que vale a pena. Apresente a vocês o restaurante dos tubarões, o” Sharks Underwater Grill .

Sharks Underwater Grill 2
O ideal é fazer a sua reserva ao chegar no parque. Foi o que fizemos para almoçar em grupo de duas famílias no Sharks Underwater . Assim, garantimos uma boa mesa ao lado dos tubarões.

A mesa do  Sharks Underwater Grill  - restaurante do Sea World

A mesa do Sharks Underwater Grill – restaurante do Sea World

 Sharks Underwater Grill 3
Achei que falta personalidade e tempero aos pratos. Mas como já falei, vale pela experiência incrível de comer  ao lado do aquário com tubarões, raias e tudo mais. As crianças menores dividiram um prato de peixe grelhado e arroz branco. No Kids Menu, encontra-se o de sempre, como o  macaroni and cheese – prato considerado o mais popular entre as crianças nos Estados Unidos.

Os pratos adultos foram mais elaborados, como frango com risoto, camarão e medalhão de porco (Mojo’s pork). Aviso, as porções   não são exageradas. A conta no Sharks foi algo em torno de US$ 100 . Os pratos giram em torno de 20 a 40 dólares.
pratos “adultos” do restaurante

prato de frango e risoto do restaurante

prato mais elaborado, foi o melhor da mesa.

prato mais elaborado, foi o melhor da mesa.


A linda foto do meu amigo Dan Berger em um dos aquários do Sea World

A linda foto do meu amigo Dan Berger em um dos aquários do Sea World

 

unnamed-2


Dicas  sobre o Parque do Sea World:
-Pegue o programa logo na entrada para conferir o horário dos shows no parque. Em muitos espetáculos é preciso chegar com alguns minutos de antecedência para garantir bons lugares.
-Chegue cedo e agende a “Alimentação dos Golfinhos”. O pacote custa em torno de 7 dólares e a diversão de alimentar eles é demais!
-A montanha-russa Kraken e Manta do Sea World são consideradas as mais radicais de Orlando. Aviso aos corajosos: é bom garantir esta atração antes de qualquer refeição.
-No verão, há uma área aquática para as crianças se refrescarem.
-Leve mudas de roupas e toalhas em uma mochila. Algumas atrações podem acabar encharcando a família.
-Não deixe de conferir o divertido show Sea Lions (leões marinhos). É engraçadíssimo.
– Afora golfinhos, pinguins, leões marinhos e show da baleia Shamu (que mudou bastante depois do triste episódio com a treinadora engolida pela baleia), o Sea Word tem a incrível Wild Antartic, um tour com animais marinhos da Antártica. A dica é não pegar o simulador para entrar na atração (crianças podem ficar muito enjoadas com o saculejo).
Dando comida para os Golfinhos. Chegue cedo ao parque para garantir esta atração que custa 7 dólares a mais no valor do seu ingresso

Dando comida para os Golfinhos. Chegue cedo ao parque para garantir esta atração que custa 7 dólares a mais no valor do seu ingresso

As montanhas russas radicais do parque

As montanhas russas radicais do parque

O show dos leões marinhos

O show dos leões marinhos

 

unnamed-1
SAIBA MAIS


SHARKS UNDERWATER GRILL NO SEA WORLD
7007 SeaWorld Drive
SeaWorld Orlando – Flórida / EUA
Localização no Mapaseaworldparks.com/en/seaworld-orlando

LEIA TAMBÉM:


=>  PESQUISE AQUI TARIFAS HOTÉIS EM ORLANDO
= > PESQUISE  AQUI ALUGUEL DE CARRO EM ORLANDO


GOSTOU DA DICA?  COMENTE. ESCREVA. DÊ VIDA AO BLOG! 

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier em formação pela ABS-RS. Acima de tudo, apaixonada por café da manhã, vinho e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Sem Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO