Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

Shows e Parades na Disney: Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom

Este post é a sequência de Shows e Parades na Disney Parte 1 – veja o primeiro aqui!

É impossível conferir todos os desfiles e shows da Disney quando se viaja com crianças pequenas. Se você conseguir, parabéns! O ideal é eleger os seus preferidos antes de partir e agendar a sua visita nos parques de acordo com as datas dos espetáculos. No Magic Kingdom conferimos o Celebrate a Dream Come True, o Electrical Parade e o Wishes.

Electrical Parade no Magic Kingdom

No parque do HOLLYWOOD STUDIOS, há um desfile bem curto e interessante na parte da tarde (15 horas) com personagens da Pixar: os Incríveis, Vida de Inseto, Monstros SA, Up, Ratatoille e, é claro, a turma do Toy Story. Chama-se Pixar Pals Countdown to Fun. Para quem gosta dos filmes da Pixar (como eu!) é imperdível. Contudo, falam que o grande espetáculo – um dos mais fantásticos do complexo Disney – é o noturno Fantasmatic (ver horário no calendário do site da Disney). Não consegui assistir o Fantasmatic pois os meus filhos ficaram muito cansados e partimos cedo do Hollywood Studios. Fica para a próxima!

Desfile com personagens da Pixar no Hollywood Studios

Adoro Monstros SA, meu favorito!

No EPCOT CENTER, um dos shows mais celebrados é o IlumiNations Reflections of Earth por volta das 21 horas. Um espetáculo noturno com luzes e fogos no meio do lago do parque. Dica: é lindo, porém os adultos apreciam mais do que os pitocos. Há muitos anos atrás, passeio o ano novo com meus pais e irmãs na Epcot, dia em que o IlumiNations é a grande atração da virada do ano com minutos a mais de fogos de artifício. É possível ver o show de vários locais (ou países). A gente assistiu da Inglaterra e tivemos uma ótima visão. O bom é que jantamos por lá e, de quebra, aproveitamos o show do cover dos Beatles (às 20h) que acontece uma hora antes do IlumiNations.


No ANIMAL KINGDOM não vimos nenhum espetáculo de fogos ou desfile. Mas anote caso queira conferir: por lá acontece dois desfiles pequenos: o Mickey’s Jammin’ Jungle Parade e, durante o período do Natal, o Mickey’s Jingle Jungle Parade. Ver horários e datas no calendário do site: disneyworld.disney.go.com/parks/animal-kingdom/calendardayview  Nesse parque,  vimos um show excelente e que recomendo muuuuito: o belíssimo musical Finding Nemo.

DICAS GERAIS

Segredinho nos fundos do Epcot Center: a área do Boardwalk!

1. Para conseguir um bom lugar no espetáculo noturno Fantasmatic do Hollywood Studios a dica é almoçar ou jantar num dos restaurantes que dão direito a uma cadeira numerada para o show! É o Fantasmatic Dinner Package. Funciona assim: faz a sua refeição no Hollywood & Wine, Brown Derby ou no italiano  Mama Melrose’se na saída, solicita assentos especiais – num setor reservado – para assistir ao show noturno do Hollywood Studios. Acho que vale a pena!

2. Enquanto aguarda o show das 21 horas do Epcot aproveite para jantar e conhecer a linda área do Boardwalk (no portão de trás do Epcot, pela Inglaterra). Por lá estão hotéis bacanérrimos com praia artificial e um boardwalk com o prestigiado restaurante Kouzzina. Vale a visita.

 

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier em formação pela ABS-RS. Acima de tudo, apaixonada por café da manhã, vinho e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Últimos Comentários
  • Ótimo post!
    Estou aqui tentando decidir onde assistirei os fogos, pois o dia que eu havia planejado não tem o Wishes =( E como o meu único objetivo de ir ao MK seria assistir ao Wishes e ir na Space Montain (=P), tô super dividida. Agora estou entre o Wishes, o Fantasmatic e o IlumiNations Reflections of Earth. Alguma sugestão? Eu não vou com crianças, irei (com o marido) ao Hollywood Studios e de lá usaríamos o Hopper para chegar o MK.
    Obrigadinha! =)

DEIXE SEU COMENTÁRIO