Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!

Minha irmã, que já foi muitas vezes a Miami, esteve por lá no mês passado. E separou umas dicas que ela mesma chamou de : dicas de “single ladies”.

Ela escreveu:
Como chegamos no sábado de madrugada dou as dicas da semana.

Sábado fomos numa churrascaria…yes… chamada Texas de Brazil. Depois para uma boate nova chamada Louis. Fica dentro de um hotel chamado Ganservoot. Este hotel também tem em NY e lá o dia para curtir o terraço à noite é segunda. A boate em Miami imita a França antiga. Tem anões na recepção dançando, fantasiados da época de império, e o som é uma delícia. O problema é que os Djs de Miami, e principalmente os da Louis, tem DDA e não deixam uma música até o final.
Domingo o bom é curtir a praia, aliás todos os dias curtir a praia é uma excelente opção. O melhor é na frente do Hotel Delano. Eles alugam as “camas” por 20 dólares e tem até aloe vera de potinho para passar. A comida na beira da praia do Dellano é maaaravilhosa. Comi um cevitte com nachos ou tortilhas de tinta de lula (não sei se é assim que escreve).

Segunda é dia de Tantra (restaurante e lounge – 1445 Pennsylvania Ave
Miami Beach). Dá de tudo, mas é a única opção em Miami para quem estiver de férias e quiser badalar. O melhor é reservar para jantar e depois ficar por lá.
Menu de drinks do Tantra:

Outro lugar muito bom para jantar é o Casta Tua (1700 James Ave, Miami Beach). A comida é sensacional e o Lychee Martinie (bebida do momento) então nem se fala… uma delícia.

Terça é dia do Dellano (o hotel). Fazer reserva para jantar e ficar por lá. Comi uma entrada de salmão que foi uma das melhores coisas que comi na vida.

Mais fotinhos de ambientes do Hotel Dellano que eu adoro:


O jardim do Dellano:
Quarta é dia do Vita (1906 Collins Ave, Miami Beach). Tem que fazer reserva para jantar no jardim que depois vira uma superbalada.
Olha as fotinhos dos pratos:


Quinta, sexta ou sábado dia bons para as boates Set (320 Lincoln Road/ Miami Beach) e de Mynt (1921 Collins Ave -Miami Beach).
Para quem gosta de música latina vai curtir o Santo (430 Lincoln Rd -Miami Beach) no Novecento (o mesmo que tem em Buenos Aires e Punta).

Dica caféviagem: o Brunch.
Um lugar legal de ir comer é no Brunch de Domingo do Betsy Hotel (um hotel muito legal que abriu na 1440 Ocean Dr Miami Beach). No verão tem um especial no hotel Dellano.

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier em formação pela ABS-RS. Acima de tudo, apaixonada por café da manhã, vinho e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Sem Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO