Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

O primeiro Natal com neve de Gramado: a estreia do Snowland

*Post Patrocinado

O Café Viagem está muito feliz com o novo anunciante do blog: o Snowland de Gramado. Todos sabem que sou fã da Serra Gaúcha. Tão fã que escrevi até um guia sobre o destino com a Pulp Edições (veja aqui). Pois bem, a página 29 do guia já anunciava a chegada do Snowland – o primeiro parque de neve indoor das Américas – como uma grande atração da região. Contudo, a inauguração – que estava prevista para 2014 –  foi antecipada para o final de 2013. E o Snowland abriu suas portas oficialmente para o público no dia 25 de outubro. Louca para conhecer!

snowland 2

Foto divulgação SNOWLAND (Vinicius Costa)

Snowland1

Foto divulgação SNOWLAND (Vinicius Costa)

O vilarejo encantado, inspirado no clima alpino das montanhas de neve, já com começa a ganhar vida. Contudo, quem encanta mesmo os visitantes é a neve, o grande espetáculo do Snowland. E mais: uma pista de esqui e snowboard,  a primeira indoor das Américas. E já que o espaço conta com pista, aluguel de equipamentos e roupas de frio, haverá também uma Escola com instrutores para todas as idades.

snowland gramado

Foto divulgação SNOWLAND (Igor Pires)

Quem não quiser se aventurar no esqui ou snowboard, pode, afora curtir a neve, fazer caminhadas, brincar no tobogã, testar a pista de patinação e participar dos jogos com bolinhas de neve. Ou, quem sabe, realizar aquele sonho de criança de fazer um boneco de neve. E o mais incrível: postar a sua foto nas redes sociais ao lado do boneco em pleno verão, primavera, outono ou inverno na Serra Gaúcha.

Gramado - RS 25/10/2013. Inauguração SNOWLAND. Foto: Igor Pires/PressPhoto

Foto divulgação SNOWLAND (Igor Pires)

No total, o Snowland terá mais de 8,1 mil metros quadrados dedicados ao frio e mais de 30 atividades recreativas. Outro ponto alto do projeto, que estou curiosa para conhecer, é a área de alimentação. Um espaço que promete surpreender. Serão mais de 18 operações. Nem todas estão, ainda, em pleno funcionamento. A área contará com lojas de chocolates, artigos de couro, roupas infantis e calçados, jogos eletrônicos, pipocas e fondue Express.

Snowland Gramado

Foto Snowland divulgação (Edison Vara)


O mais legal de tudo é que o lançamento do Parque Snowland acontece junto com a magia do maior Natal do Brasil, o Natal Luz (que este ano vai de 1/11/2013 a 12/01/2014). Quem visita Gramado neste período pode conferir os shows e atrações natalinas e, acima de tudo, curtir o primeiro Natal com neve de Gramado (e do Brasil!). E quem for em qualquer época do ano, inverno ou verão, não vai mais precisar contar com a sorte para ver a neve na Serra, certo?


unnamed-2
SAIBA
MAIS

SNOWLAND GRAMADO
O primeiro parque de neve indoor das Américas
www.snowland.com.br
RS 235 |  Gramado – RS
GPS:-29.3941, -50.9222
CLIQUE AQUI E COMPRE SEU INGRESSO !
HORÁRIO: Domingos a Quintas-feiras: 9h as 18h. Feriados, Sextas e Sábados: 9h às 22h.
TARIFA: o preço varia de acordo com o tipo de pacote e o que está incluso nele (como alimentação, tour na neve, acesso à Snow Arena, aluguel de roupas de neve, esquibunda, etc).
Os pacotes partem de R$ 59 por pessoa (para criança – pacote “tour na neve “de 2 horas) a R$ 199 (para adulto -pacote “tour na neve com fondue” ) .
Site: www.snowland.com.br/passaportes-da-neve
IMPORTANTE: não é permitido o acesso de crianças de 0 a 3 anos na área de neve.
COMO CHEGAR:
Mapa de quem vem de POA pela Rota Romântica/Nova Petrópolis | Mapa para quem vem de POA pela estrada de Taquara

unnamed
LEIA TAMBÉM 
NO CAFÉ VIAGEM

 

>> 10 Dicas para aproveitar a neve no Snowland

>> O primeiro Natal com neve de Gramado

>> A experiência com crianças no Snowland

>> Post índice completo com dicas de Gramado e Canela | Serra Gaúcha

>> Pesquise aqui hotéis sugeridos e aqui aluguel de carro na Serra Gaúcha

Curte neve? A Serra Gaúcha? Então deixe aqui o seu comentário! Adoramos trocar boas dicas sobre esta região.

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier em formação pela ABS-RS. Acima de tudo, apaixonada por café da manhã, vinho e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Últimos Comentários
  • Tbém amo a serra gaúcha e tenho mais um motivo agora pra voltar para lá! Também estou com muita vontade de conhecer!

    • Oi Flávia
      Então vamos logo antes que a cidade lote de turistas, não é?
      Beijos e obrigada pelo seu comentário. Alguma sugestão de programa por lá?
      Ale

  • Olá Alexandra,

    Foi muito legal ver essa novidade, quando eu era mais nova ia sempre para gramado com minha família. Muito legal uma estrutura dessa aqui no Brasil.

    Abs,
    Meison

  • Gostaria de uma sugestão de hotel proximo, qual vc indica? Obrigada!

DEIXE SEU COMENTÁRIO