Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

Soarin no Epcot Center: e a voar, a voar, a voar!

Hoje a família foi ver Rio. Na minha opinião, um dos melhores filmes de animação dos últimos tempos. Cenas perfeitas e emocionantes, música brasileira da melhor qualidade, diálogos excelentes, enfim, tudo de primeira. No final, a gente sai cheio de orgulho das belezas do Brasil. Como o filme tem muitas aves brasileiras, incluindo a rara arara azul no papel principal, as cenas aéreas do Rio de Janeiro são de babar – e chorar de emoção também. Sem falar do voo livre de asa-delta pelo Corcovado, praias e Pão de Açúcar. Pois bem, toda essa história de voar me fez lembrar de um dos brinquedos que mais adoramos lá em Orlando: o Soarin – um simulador de voo livre que percorre incríveis paisagens da Califórnia.

Foi o mais perto que a família chegou dessa sensação maravilhosa que o filme Rio faz a gente sentir. Com vocês, o Soarin do Epcot Center e a nossa gritaria ridícula….

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier em formação pela ABS-RS. Acima de tudo, apaixonada por café da manhã, vinho e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Últimos Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO