Café Viagem

O INÍCIO DO CAFÉ VIAGEM
Tudo começou quando um dia alguém me pediu para escrever as minhas dicas de Buenos Aires. Ao invés de mandar um e-mail com o texto, tomei coragem e dei vida ao Café Viagem na internet. Minha dupla de criação na época, a Paola Barbieri, ajudou na “decoração da casa”.

Do lançamento até hoje, o Café Viagem passou por algumas “reformas”. Fiz um curso de fotografia, melhorei de câmera fotográfica, comecei a escrever com mais atenção e carinho e, o mais importante, conheci muitas gente legal que também ama viajar e compartilhar as  suas dicas. Tudo isso, ajudou o blog a crescer, evoluir.

PQ CAFÉ?
A palavra café no nome do blog não significa que sou especialista na bebida, nem quero ser. É muito mais pela paixão por tomar café da manhã ou visitar cafés charmosos em viagens. Sou uma das pessoas mais felizes do mundo quando encontro um café da manhã delicioso em um hotel. Cheirinho de bolo saindo do forno, de pão quentinho… Também acho que durante uma viagem é imprescindível uma paradinha básica em um café para repor as energias, estudar o roteiro e, é claro, conectar-se na rede (a coffee and free Wi-Fi, pleaseee!).

PQ VIAGEM?
Simples e básico. A gente vive viajando. Viaja pesquisando roteiros e lendo sobre o destino. Viaja nos blogs. E viaja ao rever as fotos e escrever sobre nossas descobertas. E o melhor de tudo: num blog conseguimos prolongar ainda mais o astral gostoso de uma viagem compartilhando as emoções. Comer, viajar, sonhar, recordar … O Café Viagem está sempre aberto para comentários, trocas e sugestões. Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!