Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!

Super Bowl na visão do Marco Antonio Campos

O Super Bowl – jogo de futebol americano – é um evento gigante que acontece todos os anos nos EUA. Esse ano a final foi em Dallas/Texas. Nosso correspondente do Café Viagem  – Marco Antonio Campos – estava lá. Fala daí, Marco.
www.northtexassuperbowl.com

Por mais que se imagine, o Superbowl superou tudo que se podia sonhar. Foi realmente algo extraordinário.
Até o dia de sol foi um presente. Para iniciar, fizemos um “brunch” num restaurante chamado “Mercury Grill” que devia ser um exemplo de atendimento, perfeição e opções culinária e ausência de preconceitos. Vestidos para o jogo (o Marcelo com a  camiseta do Inter, o Mojo com um pijama listrado do Grêmio) sentamos lado a lado com casais idosos chiquerrimos de gravata para o almoço de domingo, sem qq problema.
O garçom, ao ver que éramos estrangeiros, se desdobrou no atendimento cortês e prestativo.
O menu passava de hambúrguer com batata frita, ovos benedict até um tempura de camarão nunca antes visto (que eu comi) e um prato de carne de caranguejo picada misturada com tomate e um  ovo poche por cima que era dos deuses. Inacreditável.


Dali para o Estádio. Tudo funciona. Levamos cinco minutos para achar nossa vaga no estacionamento, em frente ao estádio. Nossa entrada no estádio, mais cinco minutos. Tinha mais de duas mil pessoas trabalhando no evento. Quando entramos na lojinha principal do estádio, junto com milhares de pessoas, pensamos que não ia dar certo. Saímos todos de lá, minutos depois, com as compras na mão, felizes da vida. Motivo: havia mais de cinqüenta caixas funcionando. 


Nosso lugar era fantástico. Mas o Jumbotronic do Estádio não existe. São 60 jardas ou quase 50 metros de extensão de um telão em HD, com duas faces que ficam passando o jogo. Quase melhor que ver ao vivo.
O show do intervalo foi inesquecívelSegundo o Marcelo o tal do SLASH é o cara !!!! Mas a Fergie e o USHER deram um show. Tudo em 15 minutos. Fomos e voltamos a LA do Blade Runner. O Jogo tb foi demais.
Michael Douglas, Cameron Diaz, Caterina Zeta Jones, Jamie Foxx, Demi Moore, George Bush Filho e outros menos votados… estavam por lá. Inacreditável. Valeu demais. (Marco Antonio Campos)

foto restaurante www.mcrowd.com

Mercury Grill
Reservas no  www.opentable.com/mercury-grill
Site: www.mcrowd.com/mercury/index.asp
Localização : www.mcrowd.com/mercury/locations.asp

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier em formação pela ABS-RS. Acima de tudo, apaixonada por café da manhã, vinho e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Sem Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO