Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

Tango no Centro Cultural Borges – vai que é tudo bom!

Esqueça tudo que você já ouviu falar de espetáculos turísticos de tango em Buenos Aires. Esse vale a pena mesmo. Música, dança e canto de primeiríssima qualidade. Se não fosse uma amiga me carregar , talvez eu nunca tivesse colocado meus pés no Centro Cultural Borges – um superprogramão. A responsável por esta descoberta foi a Lisella Costa (valeu, Lis) que leu a dica na Zero Hora do seu celular em plena capital argentina.

Além de bom, é super em conta e muito bem localizado. O Centro Cultural Borges fica no Centro dentro da Galeria Pacífico (ótimo shopping para compras). Não levei a câmera fotográfica (igual, eles não deixam tirar foto). São três ou mais espetáculos. A gente assistiu o Bien de Tango (100 pesos por pessoa). Dá para ver uma palhinha do show no site  www.ccborges.org.ar/index2.htm

SHOW DE TANGO NO CENTRO CULTURAL BORGES

ONDE? Galeria Pacífico, Centro / Buenos Aires Ar

www.ccborges.org.ar

www.galeriaspacifico.com.ar

Mais sobre o assunto em:

viajeaqui.abril.com.br/blog/direto-buenos-aires/centro-cultural-borges/

www.viajenaviagem.com/2011/02/tango-bbb-em-buenos-aires-centro-cultural-borges/

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier pela ABS-RS. Acima de tudo, turista apaixonada por café da manhã, vinhos e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Últimos Comentários
  • Tá muito legal esse layout novo. Parabéns Ale. Beijos

  • Alexandra, parabéns pelo novo site. Ficou muito legal, bem diagramado e de bom gosto.
    Tu sabes que sou fã dos teu textos (tem clareza, bom humor, é um texto descontraido e direto, sem muito ahhh isso, ahhh aquilo…) e de como tu relatas tuas experiências. Sempre gosto de indicar o CaféViagem para amigos que vão viajar e fico super feliz quando eles voltam da viagem elogiando as dicas do Café.
    Novamente, parabéns pelo novo empreeendimento e pelo domínio próprio!

    Bj Carol

DEIXE SEU COMENTÁRIO