Tango no Centro Cultural Borges – vai que é tudo bom!

Esqueça tudo que você já ouviu falar de espetáculos turísticos de tango em Buenos Aires. Esse vale a pena mesmo. Música, dança e canto de primeiríssima qualidade. Se não fosse uma amiga me carregar , talvez eu nunca tivesse colocado meus pés no Centro Cultural Borges – um superprogramão. A responsável por esta descoberta foi a Lisella Costa (valeu, Lis) que leu a dica na Zero Hora do seu celular em plena capital argentina.

Além de bom, é super em conta e muito bem localizado. O Centro Cultural Borges fica no Centro dentro da Galeria Pacífico (ótimo shopping para compras). Não levei a câmera fotográfica (igual, eles não deixam tirar foto). São três ou mais espetáculos. A gente assistiu o Bien de Tango (100 pesos por pessoa). Dá para ver uma palhinha do show no site  www.ccborges.org.ar/index2.htm

SHOW DE TANGO NO CENTRO CULTURAL BORGES

ONDE? Galeria Pacífico, Centro / Buenos Aires Ar

www.ccborges.org.ar

www.galeriaspacifico.com.ar

 

Vinícola Larentis balanço

Oi, sou a Alexandra Aranovich

Autora do blog Café Viagem, criadora de conteúdo e sommelier. Degusto a vida entre vinhos, viagens e café da manhã. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo. Como posso te ajudar a degustar teu sonho?

Saiba mais sobre mim »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários:
Diego disse:

Tá muito legal esse layout novo. Parabéns Ale. Beijos

Caroline Dayrell disse:

Alexandra, parabéns pelo novo site. Ficou muito legal, bem diagramado e de bom gosto.
Tu sabes que sou fã dos teu textos (tem clareza, bom humor, é um texto descontraido e direto, sem muito ahhh isso, ahhh aquilo…) e de como tu relatas tuas experiências. Sempre gosto de indicar o CaféViagem para amigos que vão viajar e fico super feliz quando eles voltam da viagem elogiando as dicas do Café.
Novamente, parabéns pelo novo empreeendimento e pelo domínio próprio!

Bj Carol

PUUUUXAAAAAA, obrigada, Carol. Te adoro!
Valeu, Diogo. Adorei te ver por aqui.
Beijos grandes