Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

The Breakers Palm Beach – as atrações do resort de luxo na Flórida

É difícil resumir a experiência deste exclusivo resort de luxo na Flórida à beira mar. O The Breakers Palm Beach mereceu uma pequena série de posts (veja a lista com todos os artigos no final deste texto) que inicia pelo amanhecer e seus sublimes cafés da manhã.

Este é o post que conta sobre as programação à beira mar (the Beachfront experience!).The Breakers Palm Beach é um resort de luxo entre Miami e Orlando, coladinho no oceano da elegante praia de West Palm Beach. Entre um imenso campo de golfe e o mar, esse hotel lendário. Pasmem, foi inaugurado em 1896 junto com a história da Flórida eoferece inúmeras atrações para seus hóspedes.

The Breakers Beachfront (3) copy
Agendando experiências antes de chegar ao The Breakers

Parte da nossa programação em família foi previamente agendada online: refeições, mergulho com snorkel, recreação para as crianças e aluguel de bicicleta. É uma facilidade que o The Breakers oferece dias antes do check in através de envio de e-mail para o futuro hóspede. A mensagem que recebi tinha o título “My Breakers Stay – Upcomming Experience” e possuia links onde era possível navegar pelas atividades, restaurantes, spa a fim de customizar a minha estada. Achei a experiência interessante, principalmente para reservar os restaurantes (recomendo!).

resort de luxo na Flórida

a praia coladinha nas piscinas

The Breakers Palm Beach

A Praia exclusiva do The Breakers Palm Beach

Depois do café da manhã, fomos celebrar a vida na praia exclusiva do resort coladinha nas cinco piscinas e nas jacuzzis. É curioso como cada piscina é destinada a um público distinto, separando bem, por exemplo, quem tem criança de quem quer zero de barulho. Nos jogamos, é claro, na piscina mais família entre todas com salva vida sempre a postos cuidando das crianças. \O/ mordomia!

A piscina que simula uma prainha, perfeita com crianças!

A piscina que simula uma prainha, perfeita com crianças!

The Breakers resort de luxo na Flórida
Toda a área privativa da praia e piscinas é chamada de Clube de Praia.

The Breakers beachfront

A vista de duas outras piscinas, guarda costas na piscina família e uma cervejinha bem gelada do quiosque do Surf Break para acompanhar a experiência.

Atividades no mar – The Breakers Palm Beach

Infelizmente, a gente não pode curtir as atividades de mergulho e snorkel que estavam agendadas. Apesar do dia lindo, o mar não apresentava boas condições para essas atividades. De qualquer maneira, isso não impediu que a gente tomasse um bom banho de mar!

The Breakers Palm Beach resort de luxo na Flórida

Estrutura à beira mar no The Breakers Palm Beach

Ao lado da nossa piscina haviam dois espaços gastronômicos maravilhosos, perfeitos para a hora da fome no sol: o quiosque com bebinhas e lanches do Surf Break e o restaurante Ocean Grill (com clima descontraído) em frente à piscina.

O quiosque do The Surf Break e o restaurante Ocean Grill

O quiosque do The Surf Break e o restaurante Ocean Grill

The Breakers Beachfront (22)

Para quem sonha com ainda mais mordomia e privacidade, os bangalôs no entorno das piscinas são altamente decorados e equipados com televisão, banheiro e geladeira. (psiu: eu poderia me hospedar por lá se houvesse esta possibilidade!).

Os bangalôs equipados para quem quer mordomia e privacidade

Os bangalôs equipados para quem quer mordomia e privacidade

O vestiário com banheiro ao lado da piscina que as famílias frequentam é o máximo. No último dia, fizemos o check in perto do meio-dia, mas ficamos na piscina até tarde pois havia a possibilidade de tomar banho nos vestiários (com toalhas e produtos de banho à disposição!). Fica a dica!!! É uma forma de esticar a experiência incrível por mais tempo.

resort de luxo na Flórida

O resort visto do campo de golfe

A vista do prédio para o lado contrário do mar

A vista do prédio para o lado contrário do mar. 60 hectares cercam o resort

Campo de Golf no The Breakers Palm Beach

Além da praia (com atividades de caiaque, mergulho e snorkel) e das piscinas, o The Breakers tem campo de golfe (famoso em todo os EUA!), quadras de tênis, Spa, fitness, espaço kids completo (chamado de Family Entertainment Center – é por lá que você vai contratar babá ou atividades especiais de recreação para os filhotes! ), lojas (com várias lojas boutiques), café e livraria, área para caminhada e passeios de bicicleta (que podem ser guiados ou não!). Cerca de 60 hectares paradisíacos cercam a propriedade do hotel. Ou seja, tem espaço para mais aproveitar que não acaba mais.

A área kids tem 3 ambientes: uma com cinema e recreacionistas, outra com brinquedos para crianças menores e uma imensa com games

A área kids tem 3 ambientes: uma com cinema e recreacionistas, outra com brinquedos para crianças menores e uma imensa com games

The Breakers facilities
As atividades especiais (tanto para crianças como para os adultos) ficam expostas diariamente em murais na área da piscina.

Voltinha de bike por Palm Beach (Lake Trail - trilha do lago - recomendo o passeio!)

Me sentindo nas nuvens: voltinha de bike por Palm Beach (Lake Trail – trilha do lago – recomendo o passeio!)

resort de luxo na Flórida

o muro baixo que divide os quartos do hotel da praia


SOBRE O THE BREAKERS PALM BEACH


Um dos resort à beira mar mais exclusivos dos Estados Unidos. A 110 km de Miami na Flórida.
One South County Road  – West Palm Beach  | Flórida
Site: www.thebreakers.com
TARIFAS, FOTOS E OFERTAS DO THE BREAKERS PALM BEACH NO BOOKING.COM, CONSULTE AQUI

Quanto custa?
As diárias no The Breakers variam conforme a época do ano e a localização dos quartos. Na baixa temporada, de maio a setembro, os preços iniciam a partir de US$329 e podem incluir alguns mimos como café da manhã incluso , refeições, entre outros. Já na alta temporada, os valores partem de US$ 600.

 

VEJA TODOS OS POSTS DA NOSSA EXPERIÊNCIA NO THE BREAKERS PALM BEACH


1. O AMANHECER E AS 3 POSSIBILIDADES DE CAFÉ DA MANHÃ

2. AS FACILIDADES/ATRAÇÕES DO HOTEL: PISCINAS, PRAIA, ESPORTES, RECREAÇÃO, LOJAS, ETC.

3. O NOSSO QUARTO E UM TOUR PELA ARQUITETURA DO THE BREAKERS

4.
A GASTRONOMIA ESTRELADA: 9 RESTAURANTES E BARES

5. O POST ÍNDICE E A HISTÓRIA DO HOTEL

6.  CONHEÇA NOSSO ROTEIRO FLORIDA EM FAMÍLIA

* A autora se hospedou com a família no The Breakers por duas noites. Uma delas a convite do hotel. A segunda noite foi paga do seu bolso. Não vê a hora de voltar de tanto que gostou dessa experiência – highly recommended ! 

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier pela ABS-RS. Acima de tudo, turista apaixonada por café da manhã, vinhos e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Últimos Comentários
  • Oi, Alessandra

    Fantástica a sua experiência neste hotel, mas surgiu uma dúvida: em que mês vc foi?
    Pergunto para saber a questão do clima, pois se estiver muito frio, vai ficar complicado para aproveitar o mar e as piscinas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO