Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

 “Viagens, Vinhos, História” – novo guia para roteiros de enoturismo

 “Viagens, Vinhos, História” – acabei de receber de presente pelo correio este livro e guia de viagem que é a minha cara. Lançado em outubro de 2017, pelo  autor Milton Assumpção, “expert” do universo do vinho e um dos criadores da editora Makron Books.

Viagens, Vinhos, História

Sobre Viagens, Vinhos, História

A linguagem do livro é bem simples e perfeita para quem gosta de incluir vinícolas em seus roteiros de viagem. Engloba várias regiões de enoturismo, com foco nas vinícolas da Argentina, Brasil, Chile, França, Itália e Portugal. O prefácio do livro é de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (Boni).

Viagens, Vinhos, História

Como programar roteiros em vinhedos do mundo sem ser expert no assunto? Este livro ajuda a escolher a região a ser visitada, a programar a melhor época, a escolha das vinícolas, hotéis e programações. Dá dicas das principais castas do destino, entre outras curiosidades.

 “Viagens, Vinhos,História” é o resultado de anos de pesquisa desse amante dos livros, do vinho e das viagens. Vale a pena conferir se você curte, como eu, viajar no universo do vinho. Ah, o autor também é blogueiro, criador do  www.blogdomilton.com.br.

O livro está disponível em livrarias online (como a Amazon) e lojas físicas.

Viagens, Vinhos, História

 

Viagens, Vinhos e Historia
SAIBA MAIS

 

Viagens, Vinhos, História
Autor: Milton Mira de Assumpção Filho
Páginas: 480
Formato: 12,5 x 21,5 cm
Preço: R$ 89 (na Amazon, encontrei por R$ 58 )

Em nome do Café Viagem, agradeço o exemplar enviado para a gente. Vai ser uma de minhas leituras neste verão para, quem sabe, programar mais uma viagem com visitas às vinícolas.

Leia também no blog sobre vinho e viagem

15 posts de vinho para brindar a viagem

Roteiro Mendoza entre Vinhos e Amigos – resumo da nossa viagem para inspirar a sua

 

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier pela ABS-RS. Acima de tudo, turista apaixonada por café da manhã, vinhos e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Sem Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO