Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

Bom e barato em Los Angeles: duas celebridades gastronômicas

Bom e barato em Los Angeles: duas celebridades gastronômicas que amei!

Quer ter uma experiência gastronômica autêntica em Los Angeles? Então vá com tudo nesses lanches baratos em Los Angeles e clássicos!! Mesmo que você não seja fã do fast food, indico dois locais para você provar e  carimbar em uma viagem a Los Angeles na Califórnia: o hot dog da Pink’s em Hollywood e o hambúrguer da In-N-Out(o hambúrguer tem em vários pontos espalhados pela cidade).

PINK’S HOT DOG – o cachorro-quente celebridade em Los Angeles

A Pink’s é mais do que um cachorro-quente. É uma celebridade em Hollywood. Basta dar uma olhada na fila diária (das 9h30 até 2h da madrugada) que ser forma em frente à pequena casa entre a La Brea e a Melrose Avenue. Fiquei 35 minutos na fila e valeu a pena cada segundo de espera. Há mais de 70 anos, Paul Pink começou com um pequeno carrinho vendendo cachorro-quente gigante por $ 0,10. A fama foi crescendo assim como a popularidade do molho caseiro de chili. Aliás, o aroma envolvente do chili no local é de outro mundo.

No menu, nome de artistas em cada cachorro-quente (hello? It’s Hollywood, remember?): Marlon Brando Dog, The Ozzy Spicy, Rosie O’Donnell, Martha Stewart, Planet Hollywood, entre outros. Há ainda os acompanhamentos: cebolas ou batatas fritas e coleslaw (salada americana agridoce com repolho). A simpatia dos proprietários – que estão sempre por lá (olha eu e a Sr. Pink’s na foto logo abaixo!)- , o molho e o valor do cachorro-quente fazem parte da receita de sucesso da casa. Pode ter certeza, o local é uma instituição. Basta ver o número de matérias que acumula em seu histórico. O preço? Um cachorro-quente +  refrigerante + acompanhamento sai por volta de US$ 8. That’s all! 

Pink's Hot Dog Los Angeles
Pink's Hot Dog Los Angeles
Pink's Hot Dog Los Angeles
Pink's Hot Dog
Pink's Hot Dog

me odeio nessa foto, mas tô feliz ao lado de Glória Pink (uma das proprietárias da casa!)

me odeio nessa foto, mas tô feliz ao lado de Glória Pink (uma das proprietárias da casa!)


IN-N-OUT BURGER – o hambúrguer simples e perfeito!

Entenda: visitar a Califórnia e não comer no In-N-Out Burger é como ir ao Brasil e não experimentar uma feijoada (ou caipirinha). A rede é um clássico californiano. Iniciou em 1948 e até pouco tempo só tinha filiais no estado da Califórnia. A rede se diferencia das demais por utilizar somente ingredientes e produtos frescos, nada é congelado – nem a batata frita. São pouquíssimas opções no menu, mas o suficiente para sair babando:  hambúrguer, cheeseburguer, and “Double-Double”. Todos simples e perfeitos.

Admito que sou uma tarada por um bom hambúrguer (com total controle, é claro – só abuso em viagens ou férias). Ainda bem que só provei o In-N-Out no término da minha viagem, pois eu teria corrido um sério risco de querer passar lá todos os dias. Fui na filial de Westwood, região jovem e descolada onde está localizada a UCLA (faculdade de Los Angeles). Para quem viaja em família, no parque da Universal de Los Angeles, tem um ponto por lá no Studio City. Gasta-se em média 10 a 15 dólares por pessoa.

In-N-Out Burger

bom e barato em Los Angeles: In-N-Out Burger


Barato em Los Angeles
In-N-Out Los Angeles

 

SAIBA MAIS

PINK’S HOT DOGS
709 N. La Brea (esquina com Melrose) Los Angeles – CA  | USA
www.pinkshollywood.com
Domingo a Quinta: 9h30 às 2h am
Sexta e Sábado: 9h30 às 3h am
NÃO ACEITA CARTÕES, SOMENTE DINHEIRO.

IN’N OUT BURGER
922 Gayley Ave| Westwood – Los Angeles e em outros vários pontos da Califórnia.
www.in-n-out.com

 

TODAS AS DICAS DE LOS ANGELES NO CAFÉ VIAGEM

———–>Confira o post índice com todas as dicas de Los Angeles no Café Viagem

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier pela ABS-RS. Acima de tudo, turista apaixonada por café da manhã, vinhos e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Comentário Recente
  • Oi Alexandra

    Dá uma olhada nesse food truck que também é beeem recomendado em termos de comida boa e barata em LA: http://kogibbq.com/

    bjs
    Natália

DEIXE SEU COMENTÁRIO