Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

Compras com passeio em Los Angeles

É bom avisar: Los Angeles não é Miami. Você não vai encontrar grandes barbadas por lá. Só se estiver disposto a dirigir até o outlet próximo de Santa Barbara (por volta de 1h e meia de LA de carro: 740 E. Ventura Boulevard
Camarillo, CA).
Mesmo sem superbarbadas, as áreas destinadas a compras são agradáveis e valem o passeio. Confira alguns dos principais destinos turísticos para compras.

1. THIRD STREET PROMENADE SANTA MONICA 
É com certeza a área mais imperdível e agradável. A parte mais movimentada da rua fica quase em frente ao Píer de Santa Mônica. A maioria das marcas famosas têm o seu endereço por lá. Além do pequeno shopping e da rua fechada para pedestres com lojas e cafés, percorra também as ruas próximas com lojas de decoração, restaurantes, entre outras grifes. Se estiver de carro pela 3rd Street, estacione no shoopping. Nas quartas e sábados há uma feirinha de produtos frescos e comidinhas na 3rd Street (das 8h às 13hs). thirdstreetpromenade.com

3rd street Promenade

3rd street Promenade


2. ABBOT KINNEY VENICE BEACH

Para marcas e bares descolados. Leia mais no post do Café Viagem.

um dos points de comidinhas descoladas na Abbot Kinney

um dos points de comidinhas descoladas na Abbot Kinney


3. FARMERS MARKET E THE GROVE

Dois vizinhos simpáticos. De um lado um mercado gourmet (tem até comida brasileira). Do outro, um shopping que agrada os turistas com cinema, marcas consagradas e um chafariz que à noite ganha iluminação, som e efeitos especiais que fazem a galera dançar no meio da turistada.
6333 W 3rd St  | www.farmersmarketla.com
189 The Grove Drive | 
thegrovela.com

Lanchinhos e comidinhas no Farmers Market

Lanchinhos e comidinhas no Farmers Market 

o chafariz performático do The Grove

o chafariz performático do The Grove


4. WESTWOOD

Lojas de bairro em Westwood, próximo à UCLA – algumas marcas famosas e redes como Target e Whole Foods. Leia o post do Café Viagem sobre a região.

Westwood: lojinhas de ruas e cinemas clássicos de grandes pré-estreias em LA

Westwood: lojinhas de ruas e cinemas clássicos de grandes pré-estreias em LA


5. RODEO DRIVE, BEVERLY HILLS

A rua já teve seus dias de mais glamour. De qualquer forma, vale um passeio por lá. Famoso ponto das grifes chiquérrimas. Não deixe de tirar umas fotos do hotel onde Julia Roberts teve seus dias de cinderela no filme Pretty Woman de 1990 (Regent Beverly Wilshire, 9500 Wilshire ). Para um café ou sorvete, faça um delicioso pit-stop nos cupcakes e sorveteria da Sprinkles (que fica do lado oposto do hotel na Rodeo Drive).Rodeo Drive

Hotel do filme Pretty Woman de 1990

Hotel do filme Pretty Woman de 1990


6.
MELROSE AVENUE E ROBERTSON BOULEVARD
Lembra do seriado Melrose? Pois então, foi esta avenida que deu nome ao seriado. Atualmente, é o point  das grifes da hora. Fica a dica: a avenida fica no caminho de quem vai para Hollywood. Próximo da Melrose, está a pequena rua Robertson Boulevard, onde comentam ser possível cruzar com celebridades por lá. Também na Robertson Boulevard, está o lindíssimo restaurante Ivy (113 North Robertson Boulevard).

Café da manhã no Urth Caffé (café orgânico em Melrose)

Café da manhã no Urth Caffé (café orgânico em Melrose)

 

BOAS COMPRAS!!!!!!!!!!

LOCALIZE-SE:
Pela Wilshire, você cruza a Rodeo Drive, passa pela Melrose Av. e segue até o The Grove (próximo de Hollywood).

TUDO SOBRE LA NO CAFÉ VIAGEM, LEIA AQUI! 
Post Índice sobre Los Angeles no Café Viagem, leia aqui.

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier em formação pela ABS-RS. Acima de tudo, apaixonada por café da manhã, vinho e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Sem Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO