Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

Convite especial com a chance de ganhar uma viagem ao Valle Nevado

Convite exclusivo aos leitores do blog de Porto Alegre

Temos uma novidade geladinha para os leitores do Café Viagem de Porto Alegre. Aliás, mais do que uma novidade, é um CONVITE EXCLUSIVO para o dia 5 de abril, terça-feira. Trata-se de um evento para poucos convidados do Café Viagem, Point da Neve e LATAM Airlines. Um happy hour com bate-papo super interessante sobre o Valle Nevado (dicas e informações atualizadas) e a experiência de esquiar no Chile.  E o local não poderia ser mais agradável, no Hotel Radisson Porto Alegre, no ponto alto e charmoso da Lucas de Oliveira.  Eu estarei por lá junto com a executiva de Mercado do Valle Nevado (Rubiana Turelli) e o pessoal da equipe da Point da Neve.  A grande surpresa da noite fica por conta da chance de ganhar uma viagem ao Valle Nevado (yessss!).

Convite Valle Nevado POA

E como participar do evento como convidado do Café Viagem e concorrer a viagem ao Valle Nevado?

É de Porto Alegre ou arredores? Acompanha o blog Café Viagem? Tem interesse em viajar para o Valle Nevado no Chile? Saber dicas e informações da região?  Então, fácil. Vamos enviar o convite através da nossa news no dia 30/03. Caso você ainda não seja assinante da nossa newsletter, basta clicar abaixo e se cadastrar.



 

Minha turminha no Valle - vontade imensa de voltar

Minha turminha no Valle – vontade imensa de voltar

Os primeiros que responderem o email-convite enviado pela nossa news com seu nome completo e demonstrando interesse em participar do evento serão convidados exclusivos do blog nesse encontro. Serão selecionados 15 leitores e assinantes da news do Café Viagem.

Será um prazer conversar ao vivo, fazer um brinde e, quem sabe, desejar uma boa viagem ao Valle Nevado ainda em 2016. Já estou torcendo por todos vocês, hein!!!! 

 

 

unnamed-1
SAIBA MAS

 

Valle Nevado   | Site: www.vallenevado.com
Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Três Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, quatro bares e pubs, 45 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais.


***** LEIA NO CAFÉ VIAGEM SOBRE VALLE NEVADO ***** 

Transfer Santiago do Chile ao Valle Nevado

⇒ Post índice Valle Nevado

⇒ Um dia no Valle Nevado
Post para quem deseja apenas passar o dia por lá, a partir de Santiago do Chile ou das estações próximas.

⇒ Vantagens de visitar o Valle fora da alta temporada (final de agosto/setembro)

⇒ Transporte de Helicóptero 

 Sobre  hospedagem no Valle Nevado
Os hotéis e apartamentos

⇒ Hotel review Puerta del Sol
sobre a nossa experiência no hotel 4 estrelas do Valle

⇒ Sobre aulas de esqui e snowboard
Nossa experiência com crianças nas escolas do Valle

⇒ Sobre alimentação no Valle Nevado
Restaurantes, lanches, bares e comidinhas.

 O  verão no Valle Nevado

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier em formação pela ABS-RS. Acima de tudo, apaixonada por café da manhã, vinho e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Últimos Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO