Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!

Como fui um mês antes pra Buenos Aires, estava meio sem grana. Meio não, totalmente. Então só fiquei namorando as vitrines no Rio. Meu roteiro de lojas foi basicamente Leblon e Ipanema, pelas ruas Ataulfo de Paiva, Visconde de Pirajá e no Shopping Leblon e Rio Design (um na frente do outro). Adorei o Shopping Leblon, tem quase todas as lojas legais, uma Livraria da Travessa gigante e um Starbucks no meio do shopping.
Gostaria de voltar com dinheiro e mais tempo para gastar na:
Totem – uma nova Osklen, só que mais em conta. As lojas masculina e feminina são separadas, cada uma têm um endereço. O dono da marca é um surfista cinquentão, Fred D’Orey. Tinha lido uma reportagem sobre ele na Trip: http://revistatrip.uol.com.br/revista/176/paginas-negras/fred-dorey.html Tem na Visconde de Pirajá e no Shopping Leblon.
Farm – A Farm é bem moda praia Rio. Já tem em Porto Alegre, mas a vantagem é que no Rio é tudo mais barato. Tem uma loja gigante em Ipanema e outra menor no Rio Design no Leblon.
R. Visconde de Pirajá, 351, sala 201, Ipanema

Fábula – é a loja da Farm para crianças. LINDA, um sonho. As roupas são tudo e a decoração da loja também. Tem no Rio Design no Leblon.Leeloo de todas que eu fui, a mais lotada de mulheres experimentando vestidinhos. R. Visconde de Pirajá, 547, Ipanema.

Papel Craft – besteirinhas de papel, tudo lindinho e albúns de fotografia caros mas que eu adoraria ter dinheiro pra comprar.

 

 

Espaço Fashion Visconde de Pirajá, 351, sala 201, Ipanema

Alice Dice – esta não consegui ir. Mas adorei o site. Minha irmã esteve lá e amou. Vou deixar guardada aqui pra carimbar na próxima viagem.

E já que eu estava sem grana, tratei de aproveitar bem a praia e o dia lindo no domingo.

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier pela ABS-RS. Acima de tudo, turista apaixonada por café da manhã, vinhos e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Últimos Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO