Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

Novo Guia da Pulp: Itália

Semana passada recebi o novo Guia da Pulp Edições de presente pelo correio: Itália sempre Itália. O guia abrange  as cidades de Capri, Florença, Milão, Nápoles, Roma e Veneza. Tem dicas ótimas de restaurantes, hotéis, lojas, sorveterias, galerias e vida noturna. Foi escrito pela ítalo-brasileira Tansy Kaschak. Curti as dicas locais que ela dá, por exemplo, como se comportam os italianos no dia a dia.  A autora se mudou para a Itália para estudar Business e Cinema e trabalhou para o Festival de Cinema de Roma. Hoje, vive em Nova York. Roma é seu lugar favorito no mundo.Itália Sempre Itália

Italia sempre Italia

 

 

CAFE VIAGEMSAIBA MAIS

A versão digital está disponível na LikeStore da editora
Saiba mais no site da Pulp Edições
O Guia à venda na Livraria Cultura por R$ 39,90

Emilia-Romagna
#DICA:
o guia Itália Sempre Itália  não tem dicas das cidades de Emilia Romagna ou da Liguria. Se quiser completar o seu roteiro com essa região, confira aqui no Café Viagem: EMILIA ROMAGNA  | LIGURIA.

 

*A Pulp  é editora, também, do meu Guia Essencial Gramado e Canela. Saiba mais aqui no Café Viagem 

Guia Gramado

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier pela ABS-RS. Acima de tudo, turista apaixonada por café da manhã, vinhos e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Comentário Recente
  • Ciao Alexandra,
    Minha dica… sugiro que você se ofereça para fazer a parte de Emilia Romagna pra eles.
    Baci
    Massimo

DEIXE SEU COMENTÁRIO