Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

NBA Miami Heat: a experiência de um jogo inesquecível e como comprar seus ingressos

Miami Heat ingressos e dicas para aproveitar o jogo na American Airline Arena

*Post Patrocinado 

Certamente, Miami é um dos destinos mais procurados e desejados pelos brasileiros. Não só pelo clima e belas praias como também pelas inúmeras atrações que esta cidade famosa da Flórida oferece, de parques a compras e excelente gastronomia. E na lista das atividades imperdíveis em Miami está curtir um jogo de esportes como o da NBA do Miami Heat, time profissional de basquete dos EUA com sede em Miami.

Miami Heat Ingressos

American Airline Arena em Miami. Foto Wikipedia

O Miami Heat foi fundado em 1988 e representa, junto com o Orlando Magic, o estado da Flórida. Eu fui ver o Orlando Magic com a família em Orlando e adorei a experiência. Aliás, ver um jogo de basquete nos Estados Unidos é como ver um show que, por sinal, inicia no momento em que você pisa no estádio. Logo, fiquei com muita vontade de ver também o Miami Heat e deixo aqui a dica para quem curte essa experiência. A propósito: o time já venceu os playoffs em três ocasiões e joga cada partida dando o maior show, lutando por cada ponto até o final. Aqui em casa somos todos fãs deles!

Miami Heat e a American Airlines Arena

Como todo grande time, o Miami Heat tem um super estádio. Joga na American Airlines Arena em Miami. O estádio foi inaugurado em 1999 e tem capacidade para 19600 pessoas. Eu já estive na American Airlines Arena com a família para ver o show do U2 em 2005 no Vertigo Tour. Nossa cadeira era bem longe e mesmo assim a visão era surreal. Tudo por conta do formato desse estádio que faz com que você se sinta dentro do palco ou jogo de qualquer lugar.

Não deixe de observar o marcador, localizado no centro do estádio, que muda de cor de acordo com o ambiente. Sensacional. Afora a diversão, os bons de garfo vão curtir saber que dentro do estádio tem mais de 20 opções de restaurantes. De quebra, ainda tem loja com vários souvenires do Miami Heats para levar a casa.

Miami Heat Ingresso

Miami Heat na American Airline Arena – Foto Wikipedia

Onde fica o estádio American Airlines Arena

Outro diferencial da American Airlines Arena do Miami Heat é a sua localização perto do centro de Miami e diante da baía de Biscayne, quase em frente a ponte MacArthur Caseway que leva até Miami South Beach. Ou seja, o coração de Miami com pontos turísticos badalados nos arredores como: o Pérez (museu de arte de Miami), o Museu de Ciências e o de Arte e Design.

Assim, com sua localização e arquitetura exemplar, não é de se espantar que além do Miami Heats e do U2, a American Airlines Arena também já foi palco estrelas como Shakira, Britney Spears e Taylor Swift.

 

Quando ver um jogo do Miami Heat?

O calendário oficial da temporada da NBA é lançado em agosto porém os jogos não começam antes de outubro. Sabendo disso, o bom é planejar com antecedência para garantir os seus ingressos. Aliás, a melhor opção para compra de ingressos antecipados é online através de sites que oferecem este serviço de forma segura. Como a  Hello Tickets que, por exemplo, permite que você verifique os horários e jogos de toda a temporada e adquira ingresso com facilidade.


Playoffs – final da temporada NBA

O final da temporada costuma ser em Abril. Porém, para que você possa ver um jogo dos Miami Heat até o mês de abril vai ende da qualificação do time durante a temporada. Ou seja, se chegaram aos playoffs.

Os playoffs são um tipo de decisão em certos esportes profissionais americanos como o basquete para determinar qual de duas equipes, empatadas na classificação final, se qualificará para um torneio de pós-temporada. Normalmente no basquete, o time vencedor da Zona Oeste joga contra o vencedor da Zona Leste. Na temporada de 2020 você pode ver jogos do Miami Heat até o dia 14 abril. Então é melhor correr para para garantir o seu ingresso se tiver planos de viajar para Miami ou mesmo Flórida!

Miami Heat Ingressos: como comprar o seu ?

Bom saber: na medida que a temporada avança, o preço dos ingressos para ver o Miami Heat sobem e até esgotam. Por isso, o ideal é garantir o ingresso online com boa antecedência em site como o da Hello Tickets empresa que vem se especializando a mais de 3 anos na venda de ingressos para a NBA e que conta com acordos de muitos times da liga.

Miami Heat Ingressos

 

Miami Heat Ingressos: escolhendo o seu assento

Para comprar o seu ingresso é simples. Ao selecionar o time Miami Heat você verá todas as datas disponíveis dos jogos. Depois, é só escolher o dia e o jogo que gostaria de ver e selecionar o seu assento. Caso tenha dúvidas sobre qual a melhor localização de assento na American Airlines Arena aí vai uma dica da Hello Tickets: para ter a melhor vista dos jogadores, as laterais da quadra são os melhores lugares. No entanto, a escolha da posição da sua cadeira sempre depende do seu orçamento, é claro. Ao decidir seu assento, utiliza a plataforma de visualização da Hello Tickets que mostra uma foto de como será a sua visão no dia do jogo. Assim, você não terá surpresas. Legal, é?

Outros Ingressos

O site da Hello Tickets também vende outros ingressos para jogos nos Estados Unidos e espetáculos.

Dicas jogo Miami Heat 

E agora para aproveitar ao máximo a experiência, seguem dicas bem práticas:
– chegar cedo ao estádio para aproveitar ao máximo tudo que a American Airlines Arena oferece: restaurantes, lojas de souvenirs entre outras animações no dia do jogo
– chegar a tempo para assistir ao hino nacional e no intervalo ver o show incrível das líderes de torcida, as cheerleaders
– verificar no mapa abaixo a localização do estádio para que você planeje seu meio de locomoção e, quem sabe, uma volta pela área antes do jogo.

 

 

Veja mais dicas de Miami e Flórida no Café Viagem

Dicas para aproveitar 3 dias em Miami

Post Índice Flórida no Café Viagem com nossas principais dicas de Miami, Orlando e West Palm Beach

Roteiro Flórida em Família

Food Tour  – tour gastronômico em Miami

Wynwood Walls – atração imperdível 

 The Breakers Palm Beach – experiência em resort de luxo

Discovery Cove – parque em Orlando para relaxar

Jogo de basquete em Orlando: Orlando Magic no Amway Center

7 dicas para quem visita os Parques da Universal

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier pela ABS-RS. Acima de tudo, turista apaixonada por café da manhã, vinhos e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Sem Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO