Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

Desayuno no Pani – da série cafés memoráveis para viagem!

Café da Manhã no Pani em Buenos Aires – da série cafés memoráveis para viagem!

O Pani foi um somatório de dicas de amigos que foram unânimes: “tu vais amar este café, Alexandra!”  Obrigada, Mari Marimon (do Destemperados), Cláudia Schneider, Rafa Bohrer e Amanda (do Buenos para Chicas)!


Bolinhos espetaculares, pães cheirosos, chás da Tealosophy, presentinhos fru-frus… voilá!


O Pani é um café-bistrô localizado em Palermo Hollywood, Buenos Aires. Pelas fotos dá para perceber que é a cara de quem, como eu, AMA café da manhã!

Lugar fofo, charmoso, cheio de encantos e mimos. Ok, admito, bem feminino, bem mulherzinha. É como o meu marido falou ao ser carregado até lá:  “é lugar de mina”.


Em minha última visita à Buenos Aires (junho/julho 2012), fiquei hospedada novamente no hotel Esplendor Soho. Quarto espaçoso, cama ultraconfortável, bom preço, boa localização, etc e tal. Porém… o café do hotel é fraco, bem fraco para quem aprecia o bom desayuno. Em meu segundo dia de Buenos Aires, não tive dúvida: mereço uma manhã no Pani. Simbora caminhar 12 quadras no frio de rachar, cruzando o trem, até Palermo Hollywood (detalhe: voltamos de táxi).

Pedimos um Pani Love’s – que consiste em um megadelicioso cinnamon buns (pãozinho com canela e castanhas), croissant de presunto e queijo, minisalada de frutas e suco – e um Returista – ovos mexidos, granola com iogurte e frutas e pães e geleias.

recomendo: se joga no cinnamon buns com chá da Tealosophy

 

Tá servido?

Pani
www.pani.com.ar
Nicaragua 6044 – Palermo Hollywood
Buenos Aires
www.facebook.com/paniesdelicioso
PS: para visitar na mesma quadra do Pani : o romântico bistrô Oui, Oui

Outras dicas de Buenos Aires no Café Viagem, aqui! 

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier pela ABS-RS. Acima de tudo, turista apaixonada por café da manhã, vinhos e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Últimos Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO