Puxe uma cadeira, pegue um café e viaje com a gente!
 

Desayuno no Pani – da série cafés memoráveis para viagem!

O Pani foi um somatório de dicas de amigos que foram unânimes: “tu vais amar este café, Alexandra!”  Obrigada, Mari Marimon (do Destemperados), Cláudia Schneider, Rafa Bohrer e Amanda (do Buenos para Chicas)!


Bolinhos espetaculares, pães cheirosos, chás da Tealosophy, presentinhos fru-frus… voilá!


O Pani é um café-bistrô localizado em Palermo Hollywood, Buenos Aires. Pelas fotos dá para perceber que é a cara de quem, como eu, AMA café da manhã!

Lugar fofo, charmoso, cheio de encantos e mimos. Ok, admito, bem feminino, bem mulherzinha. É como o meu marido falou ao ser carregado até lá:  “é lugar de mina”.


Em minha última visita à Buenos Aires (junho/julho 2012), fiquei hospedada novamente no hotel Esplendor Soho. Quarto espaçoso, cama ultraconfortável, bom preço, boa localização, etc e tal. Porém… o café do hotel é fraco, bem fraco para quem aprecia o bom desayuno. Em meu segundo dia de Buenos Aires, não tive dúvida: mereço uma manhã no Pani. Simbora caminhar 12 quadras no frio de rachar, cruzando o trem, até Palermo Hollywood (detalhe: voltamos de táxi).

Pedimos um Pani Love’s – que consiste em um megadelicioso cinnamon buns (pãozinho com canela e castanhas), croissant de presunto e queijo, minisalada de frutas e suco – e um Returista – ovos mexidos, granola com iogurte e frutas e pães e geleias.

recomendo: se joga no cinnamon buns com chá da Tealosophy

 

Tá servido?

Pani
www.pani.com.ar
Nicaragua 6044 – Palermo Hollywood
Buenos Aires
www.facebook.com/paniesdelicioso
PS: para visitar na mesma quadra do Pani : o romântico bistrô Oui, Oui (ver post In Spirits)

Veja também Pani no Buenos Aires para Chicas.
Outras dicas de Buenos Aires no Café Viagem, aqui! 

Compartilhar este Post
Escrito por

Muito prazer, sou Alexandra Aranovich, autora do Café Viagem - blog para quem acorda sonhando com a próxima viagem. Sou publicitária e sommelier pela ABS-RS. Acima de tudo, turista apaixonada por café da manhã, vinhos e experiências gastronômicas. Moro em Porto Alegre, mas vivo com o coração no mundo.

Últimos Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO